Vim contar uma novidade para vocês! Estava procurando um hotel para fazer meu dia da noiva, até que uma madrinha me disse que iria me presentear com esse dia tão especial!
O salão que eu escolhi foi o Jacques Janine, o pacote que eu fechei contém: Teste de cabelo e penteado, penteado e maquiagem com cílios oficial, troca, manicure e pedicure, designer de sobrancelhas, ofurô. Também tem um jardim lindo para o making off
O ofurô é feito um dia antes e pode levar o noivo, porque acabamos relaxando muito então eles não recomendam que façamos no dia. A pedicure também pra não borrar no sapato.
O que eu queria deixar de mensagem é: Não deixem de sonhar, porque Deus pode te dar muito mais do que você imagina.
Estou muito feliz e queria compartilhar com vocês ❤️




