Olá Meninas !!
Sempre me perguntei, quais problemas vocês tanto tem com madrinhas, já que a gente escolhe a dedo e geralmente são as melhores amigas...
Bom....... Descobri!
Meu casamento será pequeno, e um pouco simples. Chamei 5 madrinhas, escolhi a DEDO as minhas melhores amigas.
Chegou o momento de começar a ver dia da noiva e madrinhas, fechei a fotógrafa com making off e quero fazer fotos com elas, com o robe e tals... Pesquisei vários salões que fossem bons e em conta, já que elas teriam que arcar com o custo do vestido, presente, e tal..
Achei um salão bem fofinho, e que cobrou 250,00 de cada madrinha para cabelo + make + ducha + acessoria pra vestir.
E eis que, uma madrinha não concorda com o valor, falou que ela mesmo faz o cabelo e a make dela em casa!
Fiquei chateada demais, coomo falei, só chamei melhores amigas e pessoas extremamentes proximas, queria que elas fizessem um esforço afinal só vou me casar uma vez e elas tiveram a honra de serem escolhidas a dedo.
Agora desanimei total... Pensei em ir pra um hotel com todas, ver alguém pra ir até la fazer make e cabelo simples...
Ou eu vou ter meu dia de noiva em paz, e deixo cada uma por si ?
Me conte suas experiencias....