Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Dia de noiva e dia de madrinhas

Aline, dia 10 de outubro de 2019 às 16:06 Publicado em Fórum Beleza 0 11

Olá Meninas !!

Sempre me perguntei, quais problemas vocês tanto tem com madrinhas, já que a gente escolhe a dedo e geralmente são as melhores amigas...

Bom....... Descobri!

Meu casamento será pequeno, e um pouco simples. Chamei 5 madrinhas, escolhi a DEDO as minhas melhores amigas.

Chegou o momento de começar a ver dia da noiva e madrinhas, fechei a fotógrafa com making off e quero fazer fotos com elas, com o robe e tals... Pesquisei vários salões que fossem bons e em conta, já que elas teriam que arcar com o custo do vestido, presente, e tal..

Achei um salão bem fofinho, e que cobrou 250,00 de cada madrinha para cabelo + make + ducha + acessoria pra vestir.

E eis que, uma madrinha não concorda com o valor, falou que ela mesmo faz o cabelo e a make dela em casa!

Fiquei chateada demais, coomo falei, só chamei melhores amigas e pessoas extremamentes proximas, queria que elas fizessem um esforço afinal só vou me casar uma vez e elas tiveram a honra de serem escolhidas a dedo.

Agora desanimei total... Pensei em ir pra um hotel com todas, ver alguém pra ir até la fazer make e cabelo simples...

Ou eu vou ter meu dia de noiva em paz, e deixo cada uma por si ?

Me conte suas experiencias....

11 Respostas

Última atividade por Danny, dia 11 de outubro de 2019 às 12:41
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que linda Aline!! Que bom que pude te ajudar em algo!! Como disse no debate, é ótimo ter suas madrinhas, que são indispensáveis na sua vida, por perto nesse dia, mas rola uns estresses por muitos motivos!

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me arrumar no máximo com minha mãe, não tenho muita paciência com madrinhas kk

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore eu me arrumaria sozinha ou com a mãe ou irmã, para ficar mais calma e tranquila possível, uma pena mesmo a foto com hobbi .... mas abrir mão do seu bem-estar jamais!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho, vou fazer como você. Sozinha com q minha mãe.. ❤️
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danny! Serei eternamente agradecida por me enviar seu relato. Mudei completamente minha opinião, e fiquei em paz. Vou querer fazer sozinha mesmo, eu sou muito nervosa e sem paciência, nesse dia eu tenho certeza que isso irá aumentar 1000%, e você me mostrou em uma percepção q ainda não tinha percebido!!! Adorei!!! Obrigada ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixe amiga, faz com quem quer fazer com você, eu preferi me arrumar sozinha no espaço do casamento junto com minha mãe apenas
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, esse preço tá maravilhoso! E como assim fazer em casa Smiley surprise Tenho medo disso kkkk

Eu optei por me arrumar sozinha justamente por isso! Isso sempre da algum problema. Preferi a minha paz nesse dia especial.

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline...fiz o mesmo que vc, algumas toparam, outras não!! Dinheiro não está fácil e super compreendi. Eu como cacheada se estivesse no papel de madrinha também preferiria me arrumar sozinha...
    Vida que segue...quem topou, topou...
    • Responder
  • Becca
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Becca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, eu conhecendo as MINHAS futuras madrinhas (ainda não fiz o convite mas sei que muitas já toparam kkk) acho que o pacote, por mais legal que seja estar com a noiva no making off e tal, acho meio carinho pra algumas delas, pra outras não, pois elas já vão ter o gasto com o vestido, terno do padrinho e presente... não acho que vão querer pagar mais caro pra ter o dia junto com o dia da noiva... acho que você deve fazer uma reunião com as suas madrinhas e reformular a programação e fazer algo que caiba no bolso de todas pois você também deve entender as condições delas, pra não ficar chato só essa amiga não querer e as outras ficarem chateadas porque já tinham topado...

• Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, está no valor R$ 250,00... é o valor que as minhas irão pagar tbm. Eu que sei o nosso desejo é que todas estarem com a gente. Mas deixa ela. Se ela não quer ir, será até melhor pra você.

Ás vezes ela até vai, mas vai forçada e te deixe nervosa.

Então, não deixe de fazer o seu dia no salão com as outras que queiram ir. Vai ser lindo demais e você talvez nem sinta falta da outra.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas