Confesso que sempre achei muito caro e desnecessário fazer o dia de noiva em salão de beleza.Inicialmente tinha agendado em um salão para fazer apenas cabelo e maquiagem, nem tinha falado que eu era noiva.Até que minhas cunhadas que são de outra cidade, me pediram p ver se tinha um salão na minha cidade que pudesse atende-las, visto que meu casamento foi em um domingo.Daí começou minha saga na procura, pois o salão atual não comportava, ele é muito pequeno... então uma madrinha começou me ajudar na procura... primeiro começamos ver perto do Coco Bambu... lugar onde foi nosso casamento... semmm condições... fazer cabelo e maquiagem no shopping já é caro, dia de noiva então, sem condições mesmo!Partimos p ver se tinha jeito de levar as cabeleireiras no hotel que fica ao lado do shopping, já que o pessoal iria dormir lá. Falei com minha cabeleireira atual, e ela aceitou, porém cobrou 350,00 por convidada para se arrumar... achei salgadinho, mas mesmo assim fui em frente... Quando entrei em contato com o hotel, eles me falaram que não possuíam sala reservada para eventos... meus planos foram por água baixo, ai minha cerimonialista sugeriu alugar um quarto só p isso... achei genial... Nesse meio tempo uma moça que trabalha comigo, me indicou uma cabeleireira que faz dia de noiva. Mandei mensagem e ela me mandou um vídeo com apresentação da sala da noiva... Quando eu vi, fiquei apaixonada e já me imaginei tirando altas fotos lá, e o preço para as convidadas era o mesmo 350,00 cabelo e maquiagem e para quem optar por escova modeladora e maquiagem seria 240,00. Foi muito difícil decidir, eu realmente queria fechar no salao que tinha a sala de noiva dos sonhos, mas fiquei pensando nos "outros" o que seria melhor p elas??? Pedi ajuda p meu noivo, ele me disse sem titubear vai em qual vc gostou, se o pessoal não gostar elas arrumam outro lugar, pq p ELES é tão fácil decidir??? Seguindo conselhos do noivo fechei no salão que eu queria... Mandei mensagem para todas as convidadas, já que eram poucas rsrs e quem quis se arrumar comigo foi... e foi perfeito!!!! Não me arrependo de nada!!!!No meu pacote estava incluso, massagem relaxante, champanhe, brinde com convidadas, cabelo, maquiagem, teste de cabelo e maquiagem, ficou 1.300,00 e dois dias antes pedi p salão servir café da tarde e ela cobrou 180,00 estava incluso frutas, bolo, salgadinho e suco. Eu acho caro, mas é um investimento para seu dia ser perfeito e relax. E foooi!!!
Me contem como foi o dia de noiva de vocês e o que acharam?
Bjos noivinhas...