Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hayra
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Dia de noiva no abc

Hayra, dia 5 de Fevereiro de 2021 às 10:07 Publicado em São Paulo 0 7
Oii, noivinhas!!!!



Preciso da ajuda de vocês.Estou pra fechar o dia de noiva, procurei alguns lugares no ABC e os dois que mais me encataram foram O Maison Lafayette e o Ateliê Cristiane Bastos. Alguma de vocês já fecharam em algum desses lugares? Poderiam me ajudar com opiniões? Estou na dúvida...

7 Respostas

Última atividade por Gina, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 09:42
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.....

    Fiz visita no Lafayette é praticamente ao lado da casa do meu noivo mas achei os valores muito elevados.... A minha equipe fotográfica me indicou o Centro Estético Silvia Helena's, marquei uma visita e simplesmente me apaixonei pelo local.... E em relação a valores realmente é muito mais barato que os dois que vc está em duvida solicitei orçamento no Cristina Bastos e sigo no insta não nego que o trabalho é ótimo.... Mas realmente o Centro Estético Silvia Helena's fez eu mudar de ideia assim que fui fazer uma visita e eu tinha certeza que não iria fechar pois queria algo em Santo André... Meu noivo que é super chato acha essas coisas uma frescura está querendo fechar o dia do noivo kkkkk....

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Hayra! Smiley ring

    Separei para você a opinião de noivinhas sobre os dois locais. Vem ver:

    Maison Lafayette e Ateliê Cristiane Bastos.


    Além disso, deixo esse joguinho especial sobre o Dia de Noiva para você repassar todos os passos do seu dia e não esquecer de nada: Monte seu Dia de Noiva!

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Maison Lafayette também é sensacional, uma colega da igreja se arrumou lá.. lindíssima! mas, não sei sobre o atendimento

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, 👰

    Minha amiga casou em novembro/20 no Ateliê Cristiane Bastos , ela ficou simplesmente maravilhosa, mães e as madrinhas também! Só teve elogios, do começo ao fim.

    Fui visitar e acabei fechando também.. lá é lindo, o atendimento maravilhoso, sem contar com o trabalho deles ne?

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Não sei de qual região do Abc você é, mas fechei o meu no studio Jaqueline Peruzzetto, em Mauá, caso tenha interesse.

    Estes que você citou infelizmente não conheço, então não sei opinar!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hayra, bom dia!!

    Não sei se você chegou a conhecer o Centro Estético Silvia Helena's, que fica em SBC. Fiz meu dia da noiva lá e amei a experiência! Fui super bem atendida, fiquei pronta antes do horário previsto, tudo na maior tranquilidade. Gostei muito mesmo!! E na época em que me casei, possuíam o melhor custo benefício levando em consideração o número de serviços inclusos. Recomendo muito!!

    De qualquer forma, logo logo aparece alguma noiva para dar mais detalhes desses dois locais que você perguntou!! Beijos!! Boa sorte na sua busca!!

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Não sou da região, nem fechei com eles.
    Mas recomendo que você leia as avaliações dos fornecedores aqui no site/Google/Instagram. Assim você vai ter mais noção de como eles trabalham e se sentir mais segura para fechar com algum deles.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas