Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Clara
Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo

Dia de noiva/ Orçamento curto/ Preço exorbitante

Ana Clara, dia 20 de Setembro de 2019 às 00:27

Publicado em Fórum Beleza 37

Olá noivinhas! Então hoje fui fazer um orçamento de dia de noiva em um salão mais TOP da minha cidade, eles cobraram: 1.000 reais Cabelo e Maquiagem e 1.600 reais Cabelo, maquiagem, massagem, banheira, unhas e limpeza de pele. Confesso a vocês que o local é um sonho porém achei o preço muito alto e...

Olá noivinhas! Então hoje fui fazer um orçamento de dia de noiva em um salão mais TOP da minha cidade, eles cobraram: 1.000 reais Cabelo e Maquiagem e 1.600 reais Cabelo, maquiagem, massagem, banheira, unhas e limpeza de pele. Confesso a vocês que o local é um sonho porém achei o preço muito alto e não bate cm meu orçamento e em contrapartida uma profissional cobrou 380 REAIS pra cabelo, make e café da manhã!

O que vocês acharam do valor?

Segue a foto do trabalho da moça de 380:

Os penteados delacfb_1630417.jpge a makecfb_1630419.jpg

37 Respostas

• A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um pacote bem completo , e vendo os valores , achei até barato pelo serviço ser tão completo . Mas pesquise , sempre pesquise . Foi oque eu vou levar pra vida é pesquisar antes de tomar uma decisão .
    • Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!! Smiley heart

• Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou!! estou num dilema e quero resolver logo. E realmente 5 mil é um exagero

• Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui onde eu moro (são Paulo) tambem é esta faixa de preços, na verdade tem pacotes de até 5 mil que acho um exagero.
    Em relação ao penteado e a make achei muito bonitos
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que está na faixa de preço mesmo, é tudo tão caro né 😞 mas segue seu coração, se você gosta do trabalho da outra moça vai fundo que vai dar tudo certo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas