Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keytellyn
Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso

Dia de noiva (que deu errado)

Keytellyn, dia 23 de Janeiro de 2020 às 12:26

Publicado em Fórum Beleza 110

Olá comunidade maravilhosa! Estava aqui pensando em como começar a série de debates pós festa de casamento, e claro que eu logo pensei no Deu Certo X Deu errado, mas enquanto escrevia ele, me deparei com outro assunto que merecia um debate especial, por ser um tópico beeeeeem grande. Então vamos lá!...

Olá comunidade maravilhosa!

tenor.gif

Estava aqui pensando em como começar a série de debates pós festa de casamento, e claro que eu logo pensei no Deu Certo X Deu errado, mas enquanto escrevia ele, me deparei com outro assunto que merecia um debate especial, por ser um tópico beeeeeem grande.

Então vamos lá!

tenor.gif

Eu tinha fechado o meu dia da noiva com um salão super renomado aqui da cidade, por conselhos de algumas amigas.A cabeleireira que faria o meu penteado me enrolou por alguns dias, até finalmente marcar o teste (faltando uma semana para o casamento)... Cheguei no salão e ela não fez nada, porque segundo ela, era preciso eu levar a coroa e o véu, então apenas ficou conversando comigo (e de uma forma não tão simpática).... Por fim voltei para casa um pouco insegura. Remarcamos para segunda (na semana do casamento).

tenor.gif

Novamente cheguei no salão, e dessa vez ela não estava. Uma outra funcionária me pediu para aguardar um pouco, porque ela precisou fazer uma viagem de emergência no sábado de manhã para a cidade vizinha, mas que já estava chegando. Quando ela chegou no salão, disse que não poderia me atender porque ficou me esperando no sábado, então eu contestei ela, porque a funcionária havia dito que no sábado ela não estava na cidade. Ela admitiu e então eu perguntei porque ela não havia me ligado para remarcar, já que ela fez confusão achando que nosso horário era no sábado, não na segunda. Escutei várias desculpas e quando eu estava perdendo a paciência, ela quis remarcar para outro dia o teste, mas eu não tinha disponibilidade, porque já havia montado uma programação para todos os dias da semana.tenor.gifAinda perguntei se haveria algum problema em fazer apenas o penteado no sábado, sem ter feito o teste, e ainda assim pagar o valor que ela havia cobrado do teste + penteado, e ela disse que não, porque o penteado que eu queria ela já tinha feito antes.Na hora em que fui pagar, ela cobrou um valor totalmente diferente do que havíamos conversado e eu tinha as conversas no whatsapp, com o valor que fechamos, mas ela disse que cobraria aquele valor e que a sala que ela tinha disponibilizado para eu me arrumar, teria que cobrar um outro valor, fora do que havíamos conversado.

tenor.gif

Foi então que percebi que não ficaria feliz em fazer o penteado com ela, pela maneira como ela estava me tratando desde a primeira vez que pisei naquele local. Cancelei com ela e saí do salão chorando muito.

tenor.gif

Entrei em desespero porque faltando 5 dias para o casamento eu estava sem cabeleireira!Meu marido me buscou e me acalmou, mandamos mensagem para dois cabeleireiros que conhecíamos e gostávamos do trabalho, e graças a Deus, o Ney Pinho estava disponível! E Ele foi um anjo.Me deixou super tranquila e relaxada no dia, me divertiu, e ainda me ajudou com o vestido kkk, e o melhor de tudo, o meu penteado ficou impecável!

tenor.gif

Apesar de tudo o que aconteceu, no final tudo deu certo! E eu agradeço a Deus por ter cuidado de mim através de cada profissional que esteve comigo naquele dia.Como ainda não tenho as fotos oficiais, deixo vocês com algumas fotos amadoras kkkk.

prontinha no salãocfb_1707734.jpg

um pouco do penteadocfb_1707736.jpg

E é isso comunidade linda! No final, tudo o que resume é

tenor.gif

Um beijo e até a próxima!

110 Respostas

• Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso que eu prefiro fazer o meu estando feio ou não , às vezes planejamento para estamos tranquila e curtindo o momento tem sempre um que parece que enviado para tirar a paz. Graças à Deus deu tudo certo 🤗🤗🤗
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele nunca nos abandona mesmo! Verdade Daya, vejo isso hoje e sou muito grata pelo profissional que me atendeu
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que eu nem estava preparada para tantas emoções assim kkkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, fiquei muito grata pelo cuidado que recebi do profissional que me arrumou no dia.
    E depois descobri que a que cancelei, embora tenha renome , tem muitas reclamações também.
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha!
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paula! 😍
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz que deu tudo certo pra vc! Vc estava linda 😍❤ parabéns! Ainda hj eu pesquisei sobre dia da noiva essas coisas ,conversei com uma mulher no zap e pelo zap já achei ela fria no atendimento vou lá pessoalmente ainda hj pra conhecer o espaço e se não me atenderem bem ,vou procurar outro local pq afinal de contas nós estamos pagando ,então merecemos ser bem tratadas no nosso grande dia pq esse momento da preparação é um momento muito especial então os profissionais envolvidos Tem que saber tratar as noivinhas com respeito e curtir a vibe junto.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus nunca nos abandona casadinha!

Querendo ou não foi melhor isso acontecer antes do seu di,a que deu tempo de procurar outro profissional competente!!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Grandes emoções!!! mas que bom que no fim tudo deu certo!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que no final deu tudo certo.

E que bom que você conseguiu desistir a tempo da outra profissional. Que de profissional não tem nada

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fechei! Kkkkkk
    Pois é Mi, existem mesmo! E olha só, o Ney é muito famoso por aqui também, mas eu sempre achei que ele seria muito caro, dei muita sorte em ele estar disponível.
    Muito obrigada! 🥰
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que no fim deu tudo certo!!!!

Parabéns!

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufaa casadinha que bom que no fim deu certo e você estava maravilhosa , parabéns
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha lendo seu debate já pensei kkk

PELO AMOR DE DEUS QUE ELA NÃO TENHA FECHADO COM ESSE LUGAR kkkkk

mas que bom fico feliz que deu certo infelizmente exites pessoas renomadas e famosas mas sem profissionalismo, mas no final deu certo e ficou mais linda ainda! parabéns pelo seu dia

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas