Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro

Dia de noiva - rio de janeiro - zona norte

Barbara, dia 7 de Julho de 2015 às 12:47 Publicado em Fórum Beleza 1 14

Olá meninas!!!!!

Estou postando pois tenho sentido dificuldade de encontrar um dia de noiva mais em conta. Tenho noção que esse dia é o NOSSO dia, mas tenho percebido um alto valor nesses pacotes. Até porque não temos somente isto para pagar, vocês tem conhecimento de outras opções????

Uma outra dificuldade que tenho visto são os locais para noite de núpcias, em muitos pacotes está incluso o hotel, mas geeeeeeente!!!! Só hotel na Barra da Tijuca. Sou eu que estou maluca ou vcs tbm estão com essa dificuldade. No meu caso moro em Madureira.

Massagem

Penteado

Serviços personalizados

Maquiagem

14 Respostas

Última atividade por Eliane, dia 14 de Agosto de 2022 às 15:45
  • Eliane
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da area de turismo e um jeito de baratear a noite de nupcias é fazer uma reserva normal e pedir late check out (sair mais tarde no dia seguinte). Fica em torno de uma diária + 30 a 50% dependendo do hotel. A minha será assim. Fui tentar reservar noite de nupcias no mesmo hotel e a diferença ficou em 500 a mais da tarifa normal. Basta falar a palavra mágica "noiva" que tudo muda de valor rs. Meu dia da noiva fechei um pacote básico no salão spa que sou cliente (chorei e ainda ganhei um desconto para minhas acompanhantes). Dica extra: Procurem um bom agente de viagens para reservar o hotel. Tenho uma agência de viagens, mas estou em licença médica para tratamento de um câncer se tivesse trabalhando teria o maior prazer em atender vocês meninas! 🥰😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To na mesma. Minha festa é na ilha, mas os locais estão bem salgados...

    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou com a mesma dificuldade. Moro na Ilha do Governador. Só queria um espaço aconchegante para fazer meu dia de noiva. Queria ter as 4 madrinhas comigo porém tá tudo muito caro. Alguma indicação?
    Dependendo do pacote e preço até passo a noite de núpcias.
    • Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com a mesma dificuldade. No meu caso, gostaria de encontrar apenas o hotel.


    • Responder
  • Margareth
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Margareth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Não sei se já casou, mas vi esse seu POST e como estava procurando mais ou menos nesta mesma região encontrei este. Veja se ainda lhe serve.

    https://www.facebook.com/salaostudioveneza/
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também estou com esta mesma dificuldade! Meu casamento vai ser em Marechal, e eu gostaria de ter o dia da noiva perto para não acontecer de eu perder muito tempo chegando lá. O que estou procurando fazer, é achar um espaço bom pela zona norte, contratar os serviços que venham até mim, e passar a noite de núpcias em um mais luxuoso, desses da Barra, Recreio e tals. O que também está difícil de achar, mas estou na esperança!


    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lorenna, na verdade a zona norte é muito pobre em hoteis que façam dia de noiva, na verdade não achei nennhum. Quando vi esta pessibilidade de fazer um "pacotão" me animei muito, imagina o dia de noiva e a noite de núpcias no mesmo lugar? Seria o ideial. O grande problema é este, não consegui achar hoteis pela zona norte que façam esse serviço, até existem alguns na zona oeste pela Barra da Tijuca, mas tenho medo do trânsito de lá para cá no dia, além do alto custo, dai acaba sendo mais viável fazer o dia de noiva em um espaço e alugar meia diária em algum hotel, mesmo longe.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Lorenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se em Madureira tem o Hotel Mercure... Lá eu achei legal o fato de você poder entrar as 10h no dia do casamento e vc dps da festa pode passar a noite de núpcias lá e o check out é só 16h. De repente é uma boa opção caso vc não consiga um SPA.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pelas dicas.. Adorei as opções Smiley winking

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, te entendo. Os preços estão exorbitantes...
    Conheço dois lugares. Onde será meu dia de noiva e onde será o da minha irmã.
    Segue os links deles, ambos são daqui do site!!
    https://www.casamentos.com.br/beleza-noivas

    https://www.casamentos.com.br/beleza-noivas/elegance-sante--e129289

    Um beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo um absurdo.. E o pior que não é um serviço que podemos optar por uma baixa qualidade, afinal estará literalmente na cara.. Kkkkkkkk
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Vou entrar em contato.. Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha te indico Noivas e Produções, são super profissionais, trabalho excelente e preço ótimo.

    Possuem um espaço em Nova Iguaçu mas prestam serviços em todo o Rj.

    Entre no facebook delas: Noivas e Produções.

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixi, noivinha.

    Apesar de ser carioca nao casarei aqui...

    os valores são absurdos mesmo...

    quem sabe se vc se arrumar em casa, contrate uma equipe.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas