Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Noiva Novata Julho 2015 Rio de Janeiro

Dia de noiva, vale a pena?

Cássia, dia 29 de Maio de 2015 às 16:20 Publicado em Fórum Beleza 0 15

Então, meninas, eu tinha a maior dúvida se devia fechar um pacote de dia de noiva e passar a tarde num lugar distante de todos os comentários possíves e perguntas como "Ai, tá nervosa?", "O noivo ainda não foi cortar o cabelo...", "Amiga, ainda não decidi a maquiagem que vou usar, me ajuda?", "Caramba! Acho que vai chover!", "Será que as pessoas vão chegar no horário?", dentre outras. A gente não precisa que fiquem enchendo nossa cabeça. E fora que parece que TUDO sempre somos só nós que resolvemos. Existe um noivo nesse casamento, vocês sabiam? Enfim, após minha amiga ter feito o dia de noiva dela, me aconselhou que não há nada melhor que ir para um lugar onde nossa cabeça não é contaminada com perguntas e frases bestas. Fechei meu pacote com a equipe Irma Verdugal e lá a gente pode fazer uma prova gratuitamente. Eu AMEI o antes e depois e fiquei tão linda que quase chorei. O estúdio dela é lindo e a gente é tão bem recebido que não tem como não fechar contrato com ela. Bem, meu casamento é daqui a 37 dias e tô super ansiosa por cada momento desse sonho que se realizará em Julho. Mas e vocês, o que acham sobre "Dia de Noiva"?

15 Respostas

Última atividade por Kellen, dia 31 de Maio de 2015 às 15:49
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que encontrou o seu lugar! Eu queria muito fazer um dia de noiva, só não sei como funciona no meu caso, pois meu casamento será de manhã. Alguma noivinha sabe a respeito disso?

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Embora eu não tenha muita paciência pra salão (raramente vou), acho que o dia da noiva é uma boa sim. Ter um momento afastada de tudo, realmente acho que reduz a chance de ficar estressada. Além de poder relaxar e se arrumar sem interferências.

    Antes eu não ia fazer não, não via muita necessidade, mas acabei escolhendo fazer, pois no meu casamento virá amigos de outro estado e ficarão hospedados na minha casa. Imagina a casa cheia de gente e eu me arrumando lá? kkkkk sem condições! xD Mas depois de ver comentários de noivinhas que fizeram e super indicam, vi que vale a pena mesmo Smiley laugh

    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha noiva vai fazer em São Bernardo no salão Studio A.......porém são varios ....entra no site e faz um orçamento tem varios pacotes
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vale a pena sim noivinha, poxa a gente se estressa tanto durante a organização do casamento que nada mais justo do que ter um dia relaxante.

    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente vale a pena sim noivinha. Temos que ter um momento para relaxar.
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha vale muito a pena sim, o dia que você descansa tem um otimo tratamento, e fica linda, acho que todas as noivinhas deveriam ter....

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale a pena sim se está no orçamento, veja esses debates e deixe um comentário quem sabe ajuda a ficar mais calma kkkkkk.

    https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-casamentos-com-br/forum

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/reflexao-o-banco-da-vida--t107402

    pq o q realmente importa está aqui confere lá.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/real-motivo--t109576

    ms como está em cima vou deixar mais essa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

    • Responder
  • Brunna
    Noiva Ativa Setembro 2015 Goiás
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu vou ter tbm noivinhas acho que merecemos muuuuito o dia da NOOIVA !!.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não vou fazer...mas é por causa da minha falta de paciência... Não gosto de salão... Passar horas lá dentro antes do casamento... Ainda mais ansiosa...não seria nada agradável pra mim...mas isso é pq sou meio hominho como diz meu noivo..
    Tem mulher que tem esse sonho...aí vc tem que ver qual o seu sonho
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lógico que vale a pena. ....vcs merecem ....ficar lindas e maravilhosas para seus noivos ....alem disso vcs merecem o dia de relaxamento. .....apos tantos contra tempos estress dos meses de preparamento para o casamento nao e fácil. ......
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu acho que vale a pena justamente pq sou muuuuuito anciosa, fico até gelada kkkkk mas na minha opinião vale a pena sim sabe porque? É o SEU dia. Você deve desfruta lo do começo ao fim longe do stress, longe de contratempos ou qualquer outra coisa que pode te deixar pra baixo... Fora que vc tem que estar linda né kkkkk nada melhor do que um belo tratamento, massagem, banho de ofurô rsrs vc vai ver que o dinheiro vai ser bem gasto.. Caso os valores estiverem meio salgados, tente contratar um pacote mais em conta com menos serviços ou faça um pacote personalizado!

    Fique tranquila, beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza eu farei, nada de estresse!

    Noivinha, pode me dizer por quanto ficou o pacote? Too a procura tbm, mas nn too podendo gastar mt sabe ..

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivinha acho que vale a pena sim, acho que é hora que se desestressa por um tempo, planejar casamento não é fácil e toda noiva deveria ter seu momento.
    • Responder
  • Mikeli
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mikeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito fazer, mas acho q nao vai dar tempo.. meu casamento sera no sabado as 11.. e a chacara é longe, tenho q sair muitooo cedo Smiley sad
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A hh noivinha... com certeza vou fazer..... Eu fico mto estressada, preciso relaxar antes... Vale mto a pena Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas