Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio Grande do Sul

Dia do casamento

Larissa, dia 2 de Março de 2021 às 13:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Meninas, mais alguém desesperada por causa da festa?

Na minha cidade estava tudo certo com os eventos, via casamentos lindos todos os finais de semana. Agora faltando 10 dias para meu casamento, o estado entrou todo em bandeira preta. Parece que estou vendo meu sonho indo por água abaixo. Já adiei uma vez, e agora acontece isso. Estou tão triste.

17 Respostas

Última atividade por Thaísa, dia 4 de Março de 2021 às 11:41
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee Smiley atonished

    Porque não casar só no civil e deixar a recepção para um outro momento?

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fica assim noivinha, olha, aconselho se puderem mudar a data, mude para novembro ou dezembro, que temos esperança que estará tudo bem lá sim.
    Mas Deus abençoe vocês e que façam a melhor escolha 🙏🏻
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não temos data, pois depois do nosso casamento civil que será agora dia 10. Nós dois vamos nos mudar para outra cidade. Fica muito mais difícil organizar festa estando em outra cidade. Ainda estamos vendo se vamos escolher uma nova data ou desistir. Não vejo esperança de as coisas melhorarem tão cedo. E não quero planejar tudo e chegar na semana e cancelarem tudo pela terceira vez.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Que triste
    Pra quando será agora?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas, infelizmente meu casamento foi cancelado. 😭
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, Larissa, sinto muito, me dá dor no coração só de pensar a sua situação. Essa pandemia tem sido muito cruel com os sonhos de todos. Olha, no seu lugar eu comemoraria em uma coisa bem íntima (pais e irmãos) e adiaria a festa, pelo bem de todos. Li uma matéria ontem dizendo que este promete ser o mês de março mais triste da história, acho que só temos perspectiva de piora nas próximas semanas. 😕


    Beijos e boa sorte
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A situação não está facil, mas vamos ter fé que tudo se resolva o quanto antes

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação chata
    Aqui estamos na fase laranja
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante outubro 2021 Paraná
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Larissa nem sei o que dizer, pois estou quase na mesma! Meu casamento seria Setembro do ano passado, mudei para Abril desse ano e agora faltando 1 mês antes o decreto mudou. Já chorei muito e quis cancelar, mas meu noivo e meus pais não querem. Meu noivo quer ir até a data limite pra daí ver se realmente vamos mudar. Mas uma coisa eu digo, cada vez que adiamos a data, o encatamento vai se perdendo, aquela sensação gostosa de organizar tudo com tanto carinho vai sumindo 😔 Mas para Deus nada é impossível, estarei torcendo por vc e rezando pelos nossos dias 🙏🏽
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa... uma decisão muito difícil mesmo... tenta fazer algo menor só com a família mais próxima. Não deixem de celebrar essa data tão importante. 😞
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei nem o que te dizer Larissa numa situação horrível como essa....mas não deixe o desespero tomar conta de vcs, fiquem com Deus Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, entendi Larissa.

    É, o jeito é aguardar até o dia 7 ou adiar um pouco mais p/ frente, só é complicado organizar uma nova data com os fornecedores, mas no final tudo se ajeita Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem desconfortável, toda a situação. Se não mudar a bandeira vou acabar desistindo da festa. Vamos casar no civil agora dia 10 e a festa seria dia 13. Vamos embora logo após do casamento para outra cidade. Não vou conseguir organizar tudo de longe.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dia 7 sairá um novo decreto e pode trocar a cor da bandeira. Minha cidade não está tão ruim, temos muitos leitos sobrando, mas o estado inteiro ficou em bandeira preta, então entramos junto. Estamos em lockdown até dia 7. Espero que mude para vermelha, pois aí já consigo fazer a minha festa para o número de convidados que temos agora (100, reduzimos pela metade o número). Mas é muito ruim, a situação em si. Fica um clima de incerteza, e falta pouco mais de uma semana né.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha... Nem consigo imaginar sua tristeza!!
    No seu lugar eu acho que adiaria... Pelo bem de todos e eu acredito q esperar um pouquinho mais para ter uma festa melhor e mais segura vale a pena...
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso, eu optaria por adiar. Tudo indica que este mês será um dos piores, infelizmente. 😞
    As notícias são desoladoras para todo o Brasil. Em junho acho que a situação já estará melhor, se Deus quiser. Eu nem gosto de falar essas coisas... Sei como é ruim.... mas tente pensar que é melhor aguardar um pouco para que todo mundo se sinta confortável no dia.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, Larissa... Sinto muito pela situação =/

    As coisas mudam muuuito rápido mesmo, né? Tenho uma colega que adiou de out/2020 p/ 20/02 deste ano. Em janeiro estávamos no vermelho e início de fevereiro ficou no amarelo e ela conseguiu fazer a festa dela para 200 pessoas.

    Até quando fica na bandeira preta sua região?? Será que até seu casamento ainda estará dessa forma?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas