Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Charlene
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo

Dia do casamento cai no dia das mãe

Charlene, dia 13 de Agosto de 2023 às 18:41 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Estou com o contrato em mãos pra fechar o espaço e o buffet do meu casamento, mais um detalhe o dia q estamos pensando é 12/05 domingo e cai no dia das mãe, porém é as 19h
Será que é uma boa data ?

8 Respostas

Última atividade por Ana, dia 14 de Agosto de 2023 às 11:24
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que a melhor opção seria escolher uma nova data! Por ser uma data comemorativa, acredito que isso impactaria bastante na logística dos convidados (poderia gerar atrasos, muitas faltas, etc).

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocaria no dia anterior, à noite. Melhor não arriscar e ter muita quebra. Casamento de domingo de noite é um pouco inviável pra todo mundo.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, igual as meninas falaram, casamento domingo tem que ser durante o dia. Eu trocaria de data e faria pela manhã. Domingo 19h é muito tarde, todo mundo trabalha segunda, pessoas que são de fora por exemplo, terão que pedir folga na segunda e isso é um empecilho. A quebra de convidados com esse horário com certeza é bem grande.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse só pelo horário, acho que não teria problema com o dia das mães porque geralmente a comemoração é feita no almoço. Mas por conta do mesmo motivo (o horário), acho bem ruim casamento à noite num domingo. Especialmente porque no outro dia é segunda-feira, e mesmo que não tenha festa, sabe? Acho bem complicado
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Charlene, na minha opinião, casamento no domingo é melhor durante o dia, porque as pessoa trabalham na segunda. Já na quinta acho que deve ser a noite mesmo. Eu também não faria nos dias das mães porque as pessoas viajam para encontrar sua família. Eu não sou muito ligada nessas datas comemorativas mas muitas pessoas são e podem acabar não indo no seu casamento. Outra coisa é que algumas vezes seu aniversário de casamento vai bater com o dia das mães e vc e seu noivo podem acabar não aproveitando essa data.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Março 2025 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria melhor outra data nos dias das maes as pessoas querem estar comemorado em familia ja é um dia especial sabe ... Nao que o seu casamento nao seja ,mas casamentos em feriados como natal dia das maes etc sao mais significativos pra algumas pessoas sei la...
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho só a opção de domingo a quinta
    Sexta e sábado sai mto fora do orçamento
    Daí onde escolhi pra fazer o casamento a data mais próxima do ano que vem é essa, tem outras datas mais só mais pra frente
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, sendo bem sincera.. domingo (pra mim) já é um péssimo dia de festa, mas não sei qual será o estilo de festa etc.
    além de ser segunda no próximo dia, será o dia das mães. Eu só iria se você fosse muito minha amiga, sabe? Eu mesmo não faria nessa data.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas