Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado

Dia do noivo!

Adrielle, dia 30 de Agosto de 2023 às 12:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá comunidade linda!!! Estou muito sumida daqui né.

Já ouviram a frase "Depois que você fica noiva o bicho pega"? Eu sempre ouvia isso e guardava para mim como uma forma de me acalmar para as possíveis provações que poderiam vir e confesso que isso tem me ajudado a passar pelo turbilhão de emoções que estão vindo sobre nós. Mas enfim, isso é assunto para outra hora.

Ontem minha cunhada me mandou mensagem falando que o marido dela (meu cunhado) estava querendo presentear meu noivo com "Um dia do noivo". Eu achei muito fofa a atitude dele porque meu noivo não tem muitos amigos e ainda por cima ele não tem pai para poder passar esse momento com ele. Aí ela me disse que não precisava ser necessariamente no dia do casamento, poderia ser um dia para eles curtirem (meu noivo e meus dois cunhados), que poderia ser um dia para eles relaxarem, tipo uma despedida de solteiro.

As ideias que eu tive: Kart ou clube de tiro mas ainda estou na dúvida, e queria as ideias e sugestões de vocês!

Obs: Nenhum deles bebe

4 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 2 de Setembro de 2023 às 20:14
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito esperta você kkkk

Vou pedir para eles cuidarem disso também hahhah

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer uma despedida de solteira com as minhas amigas e o meu noivo não programou nada pra esse dia. Falei com um amigo nosso pra ele pensar em algo e pronto, só disse os convidados e a data, o resto eles que lutem kkkkkk
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Mari falou tudooo!

Eu fiquei muito incomodada com a minha cunhada passa isso para mim, porque ela mesma não vê sabe?

O que eu tinha pensado em fazer é apenas dar ideias mesmo, aí eles decidem quando e onde vão.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse você delegava, deixa ser algo decidido entre os homens mesmo, sabe? Normalmente a gente já tem que se preocupar com tanta coisa do casamento…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas