Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Dia do noivo + casa para noite de núpcias - Alô comunidade, preciso de ajuda

Vanessa, dia 19 de Agosto de 2022 às 19:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Oi comunidade 🤍 Venho pedir ajuda 🙈 faltando 35 dias para o casório.


Meu casamento acabará as 22h, super cedo.Então eu eu meu noivo estávamos procurando uma casa grande para receber os padrinhos e os pais (10 pessoas no máximo) após a festa, onde também possamos dormir depois. A ideia seria utilizar esse mesmo espaço para o dia de noivo dele (ele é mais 4/5 homens).
Vocês conhecem/indicam algum lugar que tenha algo do tipo?
Chegamos a encontrar uma casa enorme no Airbnb, mas estamos com receio porque nos comentários de avaliação hóspedes anteriores disseram que só pelo volume da voz receberam reclamação. Ficamos com receio, não pretendemos fazer uma festa pós casamento, mas falamos alto 🙊

6 Respostas

Última atividade por Luara, dia 22 de Agosto de 2022 às 21:00
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar em Mairiporã e peguei indicações com a assessora do espaço de casas pra pernoitar. Alugamos duas casas na rua do casamento - uma pra minha família e outra pra família do noivo.

    Veja com o lugar que você vai casar se eles indicam algo!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu deve acabar umas 11:30/00:00 , vamos alugar uma casa em frente a praia para minha mãe, sogra e eu me arrumar e vamos passar a noite de núpcias e o dia seguinte lá. Provavelmente iremos fazer uma baguncinha nessa casa mesmo kkkkk.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii, verdade Vanessa 😭 só toma cuidado com o Airbnb porque na política nova deles eles não aceitam nada considerado como festa kkkkkkk péssimo eu sei, mas vale a pena conversar com quem está alugando!!
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em bairro residencial é complicado mesmo fazer barulho até mais tarde... Na Serra da Cantareira que fica mais afastada, mas não longe de SP pode ser uma opção... eu fiz uma busca no Air bnb e achei essa linda: https://abnb.me/4W8eGp6jDsb
    Não fiz uma busca mto profunda, mas parece que tem uns lugares legais
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bárbara! Excelente ideia, acho que super funciona 🥰
    No meu caso será mais difícil conseguir uma chácara porque me casarei na cidade de São Paulo mesmo, acho que será mais fácil achar um casa, sabe? Mas ficar aqui na busca 😅
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa! O meu tbm vai acabar cedo e o que estou pensando é em alugar uma chácara próxima ao local que irei casar, alugando pro fim de semana podemos ir depois do casamento e minha família pode dormir lá também. Talvez seja uma alternativa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas