Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lisa
Noiva Ativa Janeiro 2018 Santa Catarina

Dia do noivo e making off

Lisa, dia 28 de Julho de 2017 às 16:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Olá noivos e noivas!

Acabamos de contratar o fotógrafo do casamento, com making off dos noivos, mas aí me surgiu o questionamento!

Sempre pensei no dia da noiva, tanto que, tudo já está planejando, onde será, quem estará comigo e tudo mais. Escolhi um hotel, até porque ficará um ambiente legal para as fotos, mas comecei a pensar agora sobre o dia do noivo também, tinha que ser um local legal para fazer as fotos e também, ele merece se arrumar também, ter um dia bacana, afinal o dia é nosso e ele precisa se sentir confiante nesse dia. Minha cidade é pequena e não consigo pensar nesse tipo de serviço oferecido por aqui.

Tem alguma ideia? O que podemos fazer pra tornar esse dia especial e ter um ambiente bacana para as fotos? Como será o dia do noivo de vocês?

12 Respostas

Última atividade por Germana, dia 28 de Julho de 2017 às 20:55
  • Germana
    Noiva Ativa Julho 2024 Minas Gerais
    Germana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom na minha cidade tem um salão especial para o dia do noivo. Mas uma barbearia é uma excelente idéia.
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero convencer o meu noivo a fazer o making of dele também. Eu sugeriria uma barbearia que tem um ambiente bem bonito para as fotos.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho que barbearia é um negócio que tem em todo canto agora. Meu marido se arrumou em uma. Fez unhas, corte de cabelo e penteado, barba e maquiagem. Procura aí que você deve encontrar uma barbearia legal. Normalmente elas têm uma decoração meio retrô, o que fica ótimo nas fotos.

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo não quer fazer rsrs... acho que ele vai acabar se arrumando em casa mesmo, as fotos não irã ficar tão legais, mas é a vontade dele rsrs.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo irá para uma barbearia bem top aqui na nossa cidade, lá eles deixam fazer making off e o lugar é bem bonito... Ele vai no dia anterior junto com o pai dele (o fotografo disse que no dia anterior é melhor pq no dia do casamento o noivo fica muito nervoso e as fotos não ficam tão boas rsrs) ele vai pegar a roupa e ir na sexta feira fazer enquanto corta o cabelo junto com meu sogro

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido não quis de jeito algum. No salão onde eu me arrumei há o espaço para o dia do noivo separado, mas ele não quis de forma alguma. E nem making of. Ele se arrumou na casa da vó dele, junto com a a minha sogra.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que meu noivo vai se arrumar no hotel que passaremos a noite de núpcias, já que eu vou ficar no camarim do salão que locamos.. mas se nao fosse isso, acho que ele iria ficar na casa dele mesmo.. Vamos ter making of dos noivos tbm..

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem várias barbearias bem legais para tirar fotos Noivinha, aqui em SP está virando moda barbearias com cervejas artesanais, bilhar e essas coisas.

Barbearia Santa BarbaBarbearia Santa Barba

Barbearia 9 de JulhoBarbearia 9 de Julho

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não liga muito para essas coisas, eu que falei para ele ir numa barbearia mas ele quase não tem barba 😂Então dei a sugestão, dele, meu pai e meu irmão se arrumarem juntos. Já que as mulheres estarão todas no salão. No caso, eu minha mãe e minha e irmã.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vou fazer dessa mesma forma, me arrumar no hotel com minha mãe, irmã e duas madrinhas. Fiquei com essa dúvida e meu noivo decidiu se arrumar no hotel também, mas num quarto mas simples.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo está resistente quanto a isso Lisa.

Ele disse que vai ficar sem graça com filmagem e fotografia.Mas ele amou uma BARbearia.Não sei se já viu, mas é um lugar bem descontraído com bebidas e bem aconchegante.Meu noivo bebe,mas suponho que não beberia tanto nesse dia, mas acho a ideia seria legal pra ele relaxar.Estou pensando em presenteá-lo,mas primeiro tenho que convencê-lo.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele pode se arrumar em um quarto de hotel ou em uma casa que tenha um espaço bacana.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas