Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila Siqueira
Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais

Dia do noivo em bh - alguém me indica?

Priscila Siqueira, dia 31 de Janeiro de 2015 às 17:04 Publicado em Minas Gerais 0 5

Noivinhas, me ajudem!!

Como meu noivo está trabalhando junto comigo na organização do nosso casamento, ele as vezes fica pirado igual eu.. então estava querendo olhar um lugar para ele tbm ter o dia dele... alguem sabe de algum lugar pra me indicar?

Obrigadaa

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 02:13
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estou nessa luta tbm. Estou olhando na barbearia Seu Elias. Tenho ótimas referências!!!! Conheço o dono de lá. Uma pessoa mto séria. Os profissionais de lá são excelentes!!
    • Responder
  • Wanderson
    Minas Gerais
    Wanderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dia do Noivo BH ( Barbearia HairCuts )

    O grande dia do casamento é uma ocasião única para a noiva e também para o noivo. Um a ocasião especial onde todos desejam um visual magnífico, inclusive o noivo. É por isso que a Barbearia Hair Cuts oferece o primeiro dia do noivo delivery da região.

    Já imaginou você fazer seu dia do noivo ao lado de seus amigos e familiares??!!

    E todos participarem dos procedimentos e serviços do Pacote Dia do Noivo. Emocionante né?!


    Serviços oferecidos

    Barbearia Hair Cuts conta com um serviço inovador de barbearia móvel que vai até você noivo e acompanhantes para cuidar da sua beleza no grande dia de seu casamento. Formada por profissionais dedicados e especializados no cuidado masculino, eles desenvolvem cortes de cabelo e de barba de acordo ao estilo e gosto de cada cliente.

    Área de atuação

    A Barbearia Hair Cuts está em Belo Horizonte e atende aos noivos da região que sonham com um dia inesquecível do princípio ao fim. Os profissionais atendem com seu serviço móvel, apto para ser montado no salão de festas, no sítio, na casa ou no local que vocês escolherem. Entre em contato e consulte orçamento sem compromisso.

    Orçamentos pelo WhatsApp : (31) ****

    Dia do Noivo em BH é na Barbearia HairCuts

    • Responder
  • F
    Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana

    Alguns salões oferecem esse serviço.

    Mas o que mais indico é alugar uma suite de hotel, contratar uma massagista a parte, e deixa-lo com alguns amigos, ou padrinhos para curtir o hotel durante o dia.

    O ambiente de salão não deixa os noivinhos muito a vontade.

    Pense nessa sugestão, e o legal, vocês podem aproveitar o restante da diária para ter a noite de núpcias.

    Abraços

    Fabi

    • Responder
  • Priscila Siqueira
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Priscila Siqueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Ana!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila você é de BH mesmo?

    O Salao chama La Vita Noivas no Gutierrez, ele fica sozinho ou pode levar um amigo ou Pai ou Primo e a pessoa paga a parte é muito legal.
    Liga e fala com Juliane.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas