Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Dia do noivo, ok! Ternos, ok!

Emanuelli, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 22:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olaaar, todos os seres que estão noivos desse App!!! 😊 Aproveitando as férias do meu bem, alem do chá de panela e do pré wedding, lá foi ele todo animado resolver os pepinos que estavam sobre a responsabilidade dele: hotel pra noite de núpcias, terno dele, terno dos padrinhos e terno dos pais dos...
Olaaar, todos os seres que estão noivos desse App!!! 😊


Aproveitando as férias do meu bem, alem do chá de panela e do pré wedding, lá foi ele todo animado resolver os pepinos que estavam sobre a responsabilidade dele: hotel pra noite de núpcias, terno dele, terno dos padrinhos e terno dos pais dos noivos.
1) Hotel pra núpcias (dia do noivO): casaremos num sábado e vamos viajar de carro pra Penedo/RJ no domingo de manhã (Pousada Teto doce), então decidimos pegar um hotel aqui próximo ao aeroporto do Galeão RJ (Linx Galeão) pra passarmos as núpcias la. Ele me levou la e conversamos com o gerente, que permitiu a ele levar 2 amigos - padrinhos nossos - e fazer o "dia do noivo" dele kkkkkkkk Eles vao ficar jogando video game, vão pra piscina e pro bar do hotel, e se arrumarão lá pro casório.
2) Ternos: mor foi na loja de ternos sozinho e escolheu o dele, o dos padrinhos e o dos pais dos noivos (ganhou desconto por dizer q todos alugarão seus ternos la).
Ternos do noivo:cfb_1723566.jpg

Terno dos padrinhos:cfb_1723568.jpg
E ai oq acharam??? O bichinho ficou todo animado pro dia do noivo dele, ta igual pinto no lixo kkkkk 🤣🤣🤣🤣

35 Respostas

  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc é do RJ ? Essa loja fica em cg ? Parece MT com o terno do meu noivo e ele tbm ganhou desconto já q todos os padrinhos pajens e o meu sogro alugaram na mesma loja 😬 melhor parte adoramos desconto)
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal noivinhas!!!
    Parabéns!!!!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal é tão bom vê quando os noivos estão animados com algo como nós ficamos.E ficaram lindos os ternos 🥰🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas