Bom dia!!!!
Dia dos namorados tá chegando, presente a vista e um certo gasto. Sei que como eu, muitas estão contando moedas para economizar (como casamento gasta, não?!). Então, pra ajudar, lembrei de um presente no estilo DIY. Eu não cheguei a fazer ainda, mas fiz um para uma amiga presentear o namorado. Quem já ouviu falar da "Caixa dos sentidos" ou "Caixa dos cinco Sentidos"?
Vou tentar explicar como funciona. Nesse presente vc trabalha com os 5 sentidos: tato, ofato, paladar, visão e audição. Você pode colocar cada sentindo numa caixa e depois todos numa maior, ou já colocar todos numa caixa maior. Pode ser de MDF ou aqueles de presentes, sabe?
Agora vamos as dicas de presentes:
VISÃO: Meus olhos nos seus são a a coisa mais perfeita nesse mundo…
Dicas: Porta-retrato, máscara de dormir para os olhos, álbum de fotos, DVD’s, ou até mesmo um mimo feito por você. Uma amiga que fez colocou um espelho e nele tava escrito "essa imagem é a razão do meu sorriso todos os dias" (é pra morrer né?!)
PALADAR: Seu beijo adoça minha vida, acalma minhas mágoas e me permite voar pra longe…
Dicas: Chocolates, cupcakes personalizados, vinho, champagne, cervejas ou um vale jantar feito por você. Meu favorito é a caixinha de bis, onde em cada bis vc cola um papel escrito: "bis dos nossos beijos", "bis dos nossos abraços", "bis das nossas risadas" e assim vai indo.
AUDIÇÃO: Sua voz soa nos meus ouvidos mesmo quando não posso escutá-la, e o céu não me parece longe demais de alcançar…
Dicas: O mais convencional é montar um CD com as músicas que você e seu amor gostam. Ou também um CD da banda favorita dele, fones de ouvido, ou uma mensagem gravada por vc fazendo uma declaração.
OLFATO: Seu cheiro ficou guardado em mim e nele viajo pelo nosso mundinho a cada segundo…
Dicas: Lencinho com seu cheiro, perfume, velas aromáticas.
TATO: Seu abraço me acalma e afasta todos meus medos e minhas inseguranças…
Dicas: Camisas, calças ou roupas em geral, óleo de massagem, hidratantes, kits pós-barba ou um cartãozinho com relevo. Ou o meu favorito, vale massagem 
Essa é a minha sugestão de presente, lembrando que esse é um presente totalmente moldavel, que vc pode deixar com a cara de vcs.
Abaixo modelos de caixas..

Espero que tenham gostado.. Quem tiver mais ideias do que colocar, compartilhe com a gente..
Beijos