Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Setembro 2001 Pernambuco

Dia dos pais

Mayara, dia 25 de Julho de 2023 às 16:12 Publicado em Fórum Vida de casal 0 3
Meninas me AJUDEM!
o dia dos pais está chegando eu e meu noivo já moramos juntos , antes de casar no civil ..
o dia dos pais está chegando é tudo muito novo pra mim queria saber como vocês fazem na casa de vocês o dia dos pais ? Vocês ficam cada um com seus pais individualmente ou ambos juntam suas famílias e passam todos juntos ou também outra forma que vocês poderiam me informar ? Obs: quando nos éramos namorados ambos passavam o dia dos pais individualmente cada um com seu pai , mas acredito que agora seja diferente né ?

3 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 25 de Julho de 2023 às 23:18
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é normal cada um ficar com a sua família, vejo muitos casais casados fazerem isso, a não ser quando um dos dois não tem mais o pai ou algo do tipo.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii mayara!
    acho bom vocês conversarem e se não entrarem em um consenso acho legal a ideia de passar um pouquinho na casa de cada um, tipo por exemplo: vocês almoçam na casa dos pais dele e mais tarde passam na casa dos seus pais… não sei, é só uma ideia sabe ?!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi May. No dia dos pais meu marido costuma passar com meu pai pq o dele mora em outro estado. Mas no dia das mães, mesmo casados, cada um fica com sua mãe.

    Não daria pra juntar as duas familias oq envolve os irmãos, os cônjuges, os pais dos cônjuges....

    Mas cada casal pode fazer como achar melhor, desde que seja conversado antes. Por aqui essas "datas familiares" costumamos passar cada um com sua familia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas