Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Dia ou noite?

Priscila, dia 3 de outubro de 2020 às 15:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Meninas que casaram, estou numa duvida cruel, o que seria melhor um casamento durante o dia, ou a noite?

29 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 18 de outubro de 2020 às 15:19
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai depender das cores e da decoração que você escolheu para o seu casamento.
    Eu optei por casar de noite porque queria uma decoração com bastante iluminação e cores escuras.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim isso que eu imagino kkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso nisso também, as fotos de dia geralmente são mais lindas 😍
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Priscila!

    Smiley ring

    Seja bem-vinda! Sou uma das admins da comunidade.

    Vem ver esses debates! Eles podem te ajudar a decidir o horário do casamento:

    Casamento de manhã, à tarde ou à noite? Veja vantagens e desvantagens!

    Horário do casamento: qual você escolhe?

    Ah! Caso ainda não tenha visto, te passo também o joguinho da semana: TESTE DE NOIVA: Você é do tipo clássica, sexy ou ogrinha?

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro se dia por causa das fotos
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha a mesma duvida entao escolhi o meio termo. Cerimonia as 16 .. ai vai ser um pouco no claro e um pouco no escuro rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto de rústico mas não muito, acho que pro Meu casamento quero algo mais clássico pelo menos para a festa , porém sendo de tarde a cerimônia. Vou pesquisar mais, Obrigada ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso da festa eu imagino um festão, pq eu e meu noivo somos bagunceiros kkkk, minha familia e a dele também adora uma festa, mas eu acho muito lindo casamento ao ar livre, de dia, com verde, então teria que ser um lugar que atenda a essas 2 expectativas. Mas obg ❤️ Vou pesquisar mais rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também isso, obg ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vai ser lindo, 😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma outra moça também vai fazer assim, gostei da ideia não tinha pensado ainda, acho que vou aderir deste modo também, cerimônia no final da tarde e festa a noite
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vdd, eu sempre pensei a questão de ser a noite, porém ultimamente ando achando casamento de dia muito lindo, conversando com a outra moça ela disse que o dela será final da tarde, assim consegue pegar os 2 períodos, gostei muito, acho que vou aderir rs, obg ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou fazer isso, estava conversando com outra moça, ela disse que o dela será a tarde e festa a noite, acho que são tantas coisas para pensar que não pensei assim, rs obrigada ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende muito do seu gosto e o local onde vc irá casar. Eu sempre tive em mente casamento ao ar livre, com bastante verde e natureza, então logo o casamento teria que ser diurno. Eu escolhi no final da tarde, com por do sol e pra pegar um pouco a noitezinha. Aí ficarei com um casamento diurno e noturno.
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também optamos por realizar um cerimoria pé na areia ao por do sol e emenderamemos com a recepção que terminará no máximo às 23 horas.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da proposta da festa
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila, isso depende muito do seu gosto e do seu noivo, pois a festa pode ser boa e elegante da mesma forma não importa o horário... O que você espera do dia? Como é a sua festa dos sonhos? O que você se vê usando? São perguntas muito essênciais que dizem muito sobre o seu evento ....
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também! ❤
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila,
    Acho que isso depende de como vc imagina seu casamento e do seu estilo.
    Eu, por exemplo, não sou de balada e raramente fico fora até mais tarde, então não me imaginava casando a noite. Somando isso ao meu desejo de um casamento alegre e com uma decoração colorida, decidi por casar de manhã.
    Leia tudo sobre os diferentes estilos de casamento, busque referências, mas tbm pare e imagine o seu casamento ideal. Assim vc vai conseguir decidir. 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, casamentos de dia são lindos também!! Cada um tem a sua beleza e particularidades. Tem diversos lugares que estão preparados para casamentos tanto diurnos quanto noturnos. Pense com calma, converse direitinho com seu noivo e avaliem. Vocês vão chegar a uma boa decisão, com certeza!! Felicidades!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do estilo do casamento.
    Um mais clássico, a noite.
    Um rústico, romântico, combina de dia com pôr do sol.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre sonhei em casar ao ar livre então mei casamento será de dia as 16 horas em um domingo ❤
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas já falaram, depende muito do perfil de vocês!! Eu SEMPRE me imaginei casando ao ar livre!! Por isso, casaremos as 15h! Mas nosso casamento irá até às 22h!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim vai ser maravilhoso 🙏🏽, eu moro em São Paulo, e aqui o tempo é super doido, tem dia que cai uma tempestade e em 30 min faz sol, em seguida kkk
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, infelizmente corre esse risco. Mas escolhi o mês de setembro (que na teoria é um mês fresco e com menos risco de chuva, mas esse ano veio pra mostrar que no Rj é verão 40° no ano inteiro kkk ). Além disso escolhi um salão que tem a opção de uma área coberta caso chova (que é tão linda quanto a parte externa) e a festa ocorre em um ambiente com ar condicionado. Sempre foi meu sonho a cerimônia de dia então preferi arriscar rs se Deus quiser estará um lindo dia 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava pensando nisso também, uma cerimônia de dia, e festa a noite, eu acho lindo casamento aberto, só tenho medo dos eventos naturais rs. Obrigada
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre penso na questão de salão, nesse caso sendo a noite, mas ultimamente eu ando achando o casamento de dia tão lindo, que agora fiquei um pouco confusa, pq se fosse de dia, seria em um sítio, a noite somente em buffet mesmo.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do estilo de casamento que queira. No meu caso sempre sonhei com uma cerimônia ao ar livre, no estilo mais despojado, já a festa gostaria que fosse a noite. Então vou me casar entre 16h e 17h que aí pego os dois períodos...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila, não existe resposta única para essa pergunta. Tudo depende do que você sonha para esse dia!! Quando vc fecha os olhos e se imagina casando, qual imagem vem à sua cabeça?
    Eu e meu marido sempre nos imaginamos nos casando à noite, talvez por termos ido a mais casamentos noturnos. E por isso, escolhemos nos casar à noite. Tudo depende do que os noivos preferem!!
    E aí, como se imagina??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas