Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo

Diafragma

Bruna, dia 1 de Junho de 2020 às 18:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Oi noivinhas, tudo bem?


Estou pesquisando alguns métodos contraceptivos e queria saber se alguma de vocês usa o diafragma, porque vou casar e não quero engravidar tão cedo. Eu NÃO QUERO tomar anticoncepcional de jeito nenhum, já tomei dois para tratar acne e me fez muito mal.

Pensei em associar o diagragma com o controle de muco cervical, camisinha e e coito interrompido.
Por favor, se vcs já usaram o diafragma, contem suas experiências e onde compraram (sei que no Brasil n vende mais) ❤️

5 Respostas

Última atividade por Laisa, dia 1 de Junho de 2020 às 21:33
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, outra coisa interessante de você perguntar para a ginecologista é se tem problema de usar o diafragma com a camisinha. Não entendi se você quer usar todos juntos, mas acho que não é recomendado, porque o atrito pode arrebentar a camisinha, e aí não adianta.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna
    O ideal eh vc conversar com sua ginecologista para ver a forma mais segura e que mais se adeque a seu organismo
    N vou mentir Nem sei cm eh que funciona diafragmaUso o diu mirena e gosto muito
    N confio muito em “coito interrompido” e situações assim Mas isso eh de pessoa pra pessoa
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não conheço o diafragma, eu tenho o diu mirena porque não posso ovular nem menstruar, porem você pode ver o diu não hormonal!! É ótimo eu adoro! Mas se você não quer a pílula, use camisinha sempre, se não pode dar ruim!?
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb não conheço esse método noivinha, por aqui só usamos a camisinha msm (as vezes) kkk rindo de nervoso. Dps que casar penso em usar o diu já ouviu falar?
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Infelizmente não conheço o diafragma, mas eu já namoro a 7 anos e nunca tomei anticoncepcional pelos mesmos motivos.
    Sempre usei camisinha e nunca tive problemas com isso.Espero que tenha ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas