Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chris
Noivo Novato outubro 2025 São Paulo Estado

Diamante, moissanite e zirconia

Chris, dia 11 de Março de 2024 às 11:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Gente, gostaria de saber a experiencia de voces em relação a aliança de noivado em ouro com pedras. No caso os valores são bem diferentes um do outro conforme a pedra. Mas minha dúvida é faz muita diferença questa visual? O desgaste muda muito? Pois pela lógica a zirconia seria mais em conta, porém não sei se ela é feia ou se estraga algo assim.



5 Respostas

Última atividade por Tayana, dia 11 de Março de 2024 às 17:54
  • Tayana
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Tayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Giovanna já disse tudo em relação à diferença da zircônia para o diamante.

    O que posso acrescentar é que é muito difícil fazerem anel de ouro ou platina com pedras mais "baratas". Pelo menos eu nunca vi.

    Normalmente zircônia vai em anéis de prata, a não ser que a prata ganhe um banho de ródio, portanto se você quer anel de ouro, acho melhor investir no diamante ou outras pedras mais em conta, mas com uma escala de importância similiar (por exemplo, a pérola).
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Chris, meu anel é de diamantes e comparado ao de zirconia que eu tinha, o diamante brilha muito mais. A zirconia com o tempo fica amarelada, mas só da para perceber se você conhece de pedras ou colocar uma ao lado da outra.

    Se você tem orçamento e quer dar um anel memorável, invista no diamante. Ele vai brilhar para sempre.

    Agora se o orçamento está curto, invista em zircônia, o que importa é o significado da joia e o pedido.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Visualmente não vejo nenhuma diferença significativa, Chris. Meu anel é de zircônia e é lindo ♥️
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho um diamante para te dizer que é mais bonito que uma zircônia kkkkkkk. Mas certamente é sim! Mas no quesito visual, a zircônia é uma pedra comum mas tem um brilho bonito. Tenho muitos anéis com zircônia. Ela não desgasta fácil não. É bem tranquilo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim não faz nenhuma diferença. veja o que você gosta e pode pagar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas