Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucimara
Noiva Master Abril 2016 São Paulo

Diário da noiva

Lucimara, dia 24 de Junho de 2015 às 15:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Olá noivinhas do meu coração!!

Hoje vim mostrar pra vocês uma coisa que ganhei no meu noivado e que é super bacana, principalmente para as noivinhas que estão começando a organizar o casamento e estão meio perdidas. Eu ganhei o Diário da Noiva da minha amiga Cris que será minha madrinha.

Já faz 9 meses que estou noiva e ganhei o diário mas sempre que lembrava de postar sobre isso aqui esquecia de tirar as fotos rs... acho que esse negócio de organizar o casamento está me deixando meio esquecida rs...

O diário é uma especíe de guia para oganizar o casamento, tem tudo nele, um check list, informações de como fazer o convite de casamento, sobre cerimônia religiosa, sobre a festa, lembrancinhas, vestido de noiva, buque, alianças, dama e pajem, madrinhas e padrinhos, exames pré nupciais, lista de presentes, itens para o enxoval, itens para lista de presentes do chá de cozinha, dicas de dia da noiva e dia do noivo, enfim, tem de tudo, espaço para fazer a lista de convidados, cadastrar todos os fornecedores separados por categoria, espaço para colocar os nomes do padrinhos, pajem e daminha, entre outras coisas.

Ele é fabricado pela Tilibra e vendido em livrarias, esse que ganhei minha amiga comprou na Saraiva.

Diário da Noiva

Diária da Noiva

Informações

Informações

Lista de convidados

Lista de convidados

Fornecedores

Fornecedores

21 Respostas

Última atividade por Juhh, dia 14 de Setembro de 2015 às 14:19
  • Juhh
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Juhh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo...

    • Responder
  • Liah
    Noiva Ativa Julho 2017 Distrito Federal
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoo... Eu quero muito um deses, vou mandar fazer mes que vem. Tambem sou mega esquecida...

    • Responder
  • Rute e Fellipe
    Noiva Constante Novembro 2015 Paraíba
    Rute e Fellipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo, Também !!

    • Responder
  • Rute e Fellipe
    Noiva Constante Novembro 2015 Paraíba
    Rute e Fellipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Onde encontrar este diário ta lindo !!

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só de vê pelas fotos o diário é lindo e parece ser bem eficiente.

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hasuhausuha

    que comédiaaaa!!!

    Menna... no começo eu estava assim tbm.... cheia de coisas... aí desisti,...rsrs

    Me foquei só nas planilhas com zilhoes de abas...rsrsrs

    Tbm coloquei no pen drive...rsrs... meu noivo um dia brincou cmg... disse que se eu perder esse pen drive eu enlouqueço...rsrsrs

    ele já fez cópias para mim... só com medo de eu enlouquecer se um dia acontecer essa desgraça...rsrsrsrs....

    *-*

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo..
    noivinha quero comprar o meu...
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    morri de rir Dani rs.... Eu sou a louca da organização desorganizada rs... além do diário que ganhei, no começo dos preparativos eu fiz um caderno para anotar tudo, separei tudo por assunto e fiz uma capa super lindinha, comprei uma pasta também só para guardar orçamentos e panfletinhos desses que a gente recebe nos eventos de noivas que vamos e fiz várias planilhas no excel, além de fazer uma pasta no notebook e outra no tablet pra colocar todas as idéias que eu ia gostando, mas chegou uma hora que eu tinha informações em todos os lugares kkkkk, aí centralizei tudo em uma única planilha com várias abas e as patinhas fiz uma só no pen drive, assim posso usar onde estiver rs...

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa muito fofo!!!!

    Gosteiii....

    eu sou a louca das planilhas....entao nao uso muito papel...rs.... mas achei bem legal!

    *-*

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É assim mesmo temos que anotar tudo pra não esquecer depois rs.. Eu acabo anotando no bloco de notas do celular poq estou com ele sempre a mão, mas nós noivas somos sempre assim né, estamos sempre previnidas pra anotar tudo rs...

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otima ideia....muito bom mesmo....

    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana noivinha.. Gostei!!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim! Facilidade é tudo pra noiva! kkk

    Eu deixava meu caderninho na bolsa junto com uma caneta. Quando eu tinha uma idéia legal eu pegava ele e já escrevia... sou muito esquecida, então tenho q escrever essas coisas na hora q a idéia aparece na cabeça kkk Uma vez meu chefe me perguntou "Oq vc tanto escreve nesse caderno? É um diário?" kkkk

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal! Smiley winking
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo o seu diário!!! Também ganhei um da minha madrinha. Como eu e meu noivo amamos gatinhos ela mandou fazer um de gatinho.

    O diário é super legal! Estou amando.

    Meu diário de noiva

    Meu diário de noiva

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU TENHO!!!

    Da mesma cor que voce!! *-* Smiley heart

    é super legal de fazer

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nay mesmo ganhando o diário eu também fiz o meu carderninho (que usei uma única vez rs) e várias planilhas, depois fui me organizando e centralizei tudo em uma planilha só, o importante é sempre organizar tudo de uma forma que falicite pra gente né... Bjs

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal! Mto util mesmo pra quem está começando a organizar as coisas... Eu nem sabia da existência disso quando comecei a organizar o meu, então comprei um caderninho e fiz um monte de planilha kkk Ainda bem q deu certo rsrs

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    kkkk fazer o q pobre nunca tem sorte, quando tem ñ aproveita kkkkkk.

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério Luis? que legal!!! Ah poxa, não acredito que ela não usou rs.. eu uso o meu, só não uso muito as informações porque já trabalho com eventos então muita coisa pra mim não é novidade, mas achei muito bacana pra quem está começando a organizar e está bem perdida é uma luz no fim do túnel rs....

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc acredita q eu ganhei numa feira de noivas, minha esposa trabalhando eu fui lá ficar com ela ,e ganhei, vc acredita q ela ñ usou kkkkkkkk, fazer o q vai ficar de enfeite kkkkkk, mas é legal mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas