Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice
Noiva Novata Setembro 2027 São Paulo

Diário da Noiva ✨🤍💍

Alice, dia 11 de Fevereiro de 2025 às 14:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Hoje quero falar sobre um dilema que está martelando na minha cabeça: o Diário da Noiva.
Mas aí vem aquele medo… Será que estou me expondo demais? Eu sempre fico receosa de postar algumas coisas antes de darem certo, sabe? Tipo, aquela ansiedade de fechar cada detalhe antes de tornar público. Claro que no meu Instagram só vou começar a compartilhar, depois que eu fechar o local exato, mas e as outras coisas? Vocês também sentem isso?
Me contem: vocês têm vontade de gravar um Diário da Noiva, mas ficam receosas de mostrar tudo antes da hora? Vamos trocar experiências! Quero muito saber como vocês lidam com essa mistura de empolgação e insegurança. 💖

11 Respostas

Última atividade por Joice, dia 28 de Fevereiro de 2025 às 10:49
  • Joice
    Noiva Ativa Novembro 2025 Paraná
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou no mesmo dilema... eu amo assistir, morro de vontade de fazer mas ao mesmo tempo morro de vergonha kkk, estou pensando em gravar.. mas sócomeçar a postar na semana do casamento

• Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal mas eu não faria, talvez lá no tik tok quando estiver aproximando eu grave algumas coisas e tbm quero compartilhar no insta uns personalizados que uma amiga irá fazer para divulgar tbm o trabalho dela. Tem pessoas que não conseguirei convidar, por isso não quero postar nada antes, pq ficaria sem graça se alguém comentasse kkkkkk prefiro deixar off mesmo. E também eu sou do time de não compartilhar as coisas até que dê certo, sabe.. Mas eu não sou blogueira, pra quem é, é um conteúdo legal.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva! Geralmente aqui não tenho postado tudo não... por exemplo, no tiktok postei a montagem das velas aromáticas, montagem da caixinha dos padrinhos e a contagem regressiva... eu morro de vergonha dessas coisas mas é bom dividir ideias.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu postei pouquinhas coisas, postei entrega de convites de padrinhos/madrinhas e convidados e também fazendo as lembrancinhas, mas nada

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre tive vontade de compartilhar também, mas não de forma totalmente aberta, pensei em fazer stories nos melhores amigos do instagram. Mas depois, pensei melhor e desisti, não siginifca que não vou postar absolutamente nada, mas eu vou deixar mais "secreto", justamente pra quem for no dia se surpreender e tals. Aqui na comunidade me senti mais livre pra compartilhar essas coisas, afinal, todo mundo aqui tá no mesmo propósito de se ajudar e de fazer acontecer. Talvez no instagram eu ouviria opiniões contrárias e isso só me chatearia, então pensei por esse lado e deixei pra lá a ideia... enfim, é só a minha opinião e experiência, quem sabe te auxilie um pouco Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acompanho diário dos outros, mas eu mesma não dou conta de fazer!
    Me falta tempo de verdade, mas acho que é uma lembrança gostosa!
    Se vc tem vontade, faz e posta algo depois que tiver escolhido, depois que tiver pago, mais para evitar qualquer problema mesmo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, já pensei em fazer, as vezes acho que seria bem legal, em outras acho que seria um estresse a mais rs. Também não quero postar algumas coisas do casamento para que meus convidados tenham a surpresa no dia. Mas se é uma vontade sua noivinha, eu acho que você deve fazer sim, nem que seja para postar entre amigos mais próximos
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma por aqui, amo ver diários de noiva das noivinhas, adoraria fazer o meu, ainda não estou postando por receio dessa exposição, pois sei que abrir isso as pessoas pode fazer com que elas pensem que podem ficar opinando sobre meu dia, acredito que irei fazer quando estiver mais próximo da data, por enquanto sigo guardando os detalhes apenas para pessoas mais próximas!

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me prendo a esses vídeos, mais sou insegura e tímida, já não sou muito de compartilhar a minha vida em rede social, então posto o básico, mais sempre tirando foto do processo e guardando as fotos e vídeos. Mais se tem vontade segue em frente pode estar ajudando outras noivinhas...

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoro assistir diário da noiva, principalmente sobre local, convite dos padrinhos, enxoval, escolhendo o vestido e etc. Não acho que seja muita exposição se você gosta e quer fazer, por que não? Incentiva outras noivinhas também. Se eu não fosse tão tímida faria com certeza.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Posto pouquíssimas coisas, quase nada. Acho que é uma exposição detalhado desnecessária, ainda mais por estar relativamente longe. Se for fazer um diário, vou fazer bem mais perto do casamento. O que faço as vezes é postar uma encomenda de enxoval que chegou pq to bem animada, fora isso, apenas compartilho com as minhas amigas do grupo de noiva que são auqi da comunidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas