Comecei falando que ia atualizar tudo por aqui mas sumi né 🤦🏼♀️🤦🏼♀️
Bom vamos para um debate cheio de dicas para te ajudar nessa escolha difícil! Eu fiquei muito confusa com tanta opção de modelos para escolha so de brasão me mandaram 180... mais uma infinidade de letras. Para não ficar doida dividi o processo em 3 etapas
1º Etapa - Selecionei a letra para nosso nome e iniciais, pedi algumas boas provas para ver como ficaria nosso nome escrito, essa parte foi até que tranquila pq não foi muito difícil escolher.
2º Etapa - Escolha do brasão, dos 180 modelos que recebi selecionei 15 e aí fui por eliminação, pedi prova de uns 8 modelos com as nossas iniciais na letra escolhida e aí fui escolhendo o que mais gostava, pedi tbm a aplicação no convite para ver como ficava e conseguir escolher sem erro.
3º Etapa - Letra do nome/ iniciais e brasão escolhidos foi a hora de escolher a letra do texto do convite, pedi umas 4 provas aplicadas no convite até escolher a que mais gostava. Analisei tbm o quão legível era o texto, se não ficava confuso de entender o que estava escrito.
Foi um processo demorado e bem confuso, fizemos tudo por e-mail o que facilitou a gnt pensar com calma e pedir ajuda dos universitários 🙈🙈🙈
Agora já consigo dar continuidade a outras itens do casamento que dependem dessa escolha, pretendo usar as mesmas letras em tudo, já que é isso que defini a minha Identidade Visual.
E fiquem com o meu brasão queridinho 🤩😍