Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Diário da noiva 9 - Local dia da noiva reservado

Emily, dia 26 de Setembro de 2020 às 17:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Hello Brides!!! Há um tempo não apareço por aqui mas os preparativos não param, estava ansiosa DEMAIS para chegar há 365 dias e conseguir reservar meu dia da noiva. Como falei neste debate fechei cabelo e make com uma profissional para me arrumar em um hotel...
Hello Brides!!!

Há um tempo não apareço por aqui mas os preparativos não param, estava ansiosa DEMAIS para chegar há 365 dias e conseguir reservar meu dia da noiva.
Como falei neste debate fechei cabelo e make com uma profissional para me arrumar em um hotel https://comunidade.casamentos.com.br/forum/diario-da-noiva-7-meu-5-contrato-cabelo-e-make--t602159
Pois bem eles só conseguiam fazer a reserva com 12 meses de antecedência, e agora que já estamos há 1 ano do grande dia reservei o hotel Grand Hyatt, eles tem pacotes ÓTIMOS de dia da noiva com massagem corporal, facial, lanchinhos e checkin as 10h, posso levar 8 acompanhantes incluindo a equipe de profissionais e making off.A suíte que peguei tem uma sala e vista para a ponte estaiada, além de uma hidro delicia no banheiro. Então tem espaço suficiente para eu ficar bem confortável com minha mãe e irmã e passarmos um dia bem gostoso de produção!
Acabei pegando junto com o pacote da noite de núpcias, assim ficarei em um só lugar, entro de manhã para me arrumar e volto para o mesmo quarto, que será arrumado e decorado para a nossa noite (com espumante, flores e chocolate) 🥰🥰🥰🥰
Pensa em uma pessoa ansiosa!? Sou eu!
Vou deixar umas fotinhos para vocês verem o quarto que irei me arrumar. Agora meu dia daNoiva está quase completo, só vai faltar mão, pé, limpeza de pele, sobrancelha... mas pretendo fazer com os profissionais que estou acostumada mesmo.
cfb_1816867.jpg
cfb_1816869.jpg
cfb_1816871.jpgO quarto não é exatamente esse, mas é bem parecido, muda acho que a cor e estilo da cama.
cfb_1816873.jpg
cfb_1816875.jpg

42 Respostas

• Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou ! Que liiiindo 😍😍😍
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2026 Bahia
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽Ta top
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O local parece mesmo ótimo e bem aconchegante, que vocês aproveitem bastante! 🤗
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emily, nossa que máximo!
    Eu tenho certeza que será um dia memorável, e você vai aproveitar muito... Parabéns!!!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais uma conquista 😍😍
    Lugar maravilhoso
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooo! Ainda não fechamos o hotel, agora em novembro vou viajar p estado onde vou casar e já vou fechar. Escolhi o hotel pela minha regra de que tem que ter banheira haha. E um lugar lindo super colabora para as fotos!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espaço é lindo 😍
    Tbm pretendo me arrumar em um hotel, fugir da correria de salões.
    Vai ser maravilhoso 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espaço e
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Débora!!! 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Emily!! Tenho certeza que será um momento muito gostoso e divertido com sua mãe e irmã. Felicidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas