Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Diário da noiva - Escolhendo os bem casados

Camila, dia 27 de Janeiro de 2021 às 14:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 6 20

Oi pessoas lindas dessa comunidade, tudo bem?

Desde o início do ano estamos na correria para fechar os últimos fornecedores pro nosso casamento.
Hoje vou compartilhar nossas experiências escolhendo os bem casados. Eu descobri aqui na comunidade que aqui em SP (e acho que em vários outros lugares desse Brasil né?), os noivos têm o hábito de dar itens como lembrancinhas (plantinhas, aromatizadores de ambiente, bombons, etc) e em Belém, no final da festa nós sempre recebemos bem casados, então vamos seguir essa tradição e vamos dar apenas o doce para os nossos convidados!

Pedimos orçamento para vários fornecedores, principalmente vários indicados aqui na comunidade e selecionamos três.

1) Emília Bem Casados

Atendimento: Pedi a caixinha degustação uns dias antes do Natal e me enviaram no mesmo dia, só precisei pagar a taxa de entrega. O atendimento foi ótimo, elas são um amor e responderam super rápido, e além do sabor tradicional, eles têm uma gama de outros sabores (provamos quase todos!): limão, churros, baba de moça, damasco, chocolate belga, pistache, côco, nozes.
Preço: O valor começa em 3,00 e vai até 4,30 por unidade a depender do sabor.
Apresentação: O legal é que mandaram uma caixa com 4 bem casados dos sabores que eu escolhi e cada um embalado de um jeito para eu ver o papel e as cores dos laços.
Veredito: Muito gostosos. Meu nariz não detectou nenhum cheiro residual de ovo, eu gostei muito do tamanho e da proporção recheio e massa. O de nozes e churros são MARAVILHOSOS. Nós gostamos tanto que encomendamos uma caixa com 25 bem casados pro Natal hahahaha.


Diário da noiva - Escolhendo os bem casados 1

Diário da noiva - Escolhendo os bem casados 2


2) Conceição Bem Casados
Atendimento: Entrei em contato por whatsapp para pedir a caixa degustação em casa, mas estava na faixa dos 57 reais para 8 bem casados retirando lá ou 97 para entrega! Por conta disso, optamos por ir lá presencialmente fazer a degustação sem custo.
Olha, foi minha pior experiência em contratação de fornecedor de todo o planejamento. Nós fomos BEM mal atendidos. Nosso casamento é para 60 pessoas no máximo, e estávamos estimando uma média de 2 bem casados por pessoa, quando mencionei isso para a atendente, ela já soltou um "Ah mas na Conceição nós recomendamos de 3 a 4 bem casados por pessoa". Não sei se pela pouca quantidade de bem casados ou porque era casamento pequeno, sei lá, só sei que a partir disso, o atendimento foi ladeira abaixo. Meu noivo ficou super incomodado, nós pedimos para ver as embalagens, a atendente SUPER na má vontade para explicar, mostrar as amarrações. Enfim, foi bem chato e saímos de lá super frustrados.
Preço: São um dos mais caros, só tem um sabor disponível, então o preço vai variar de acordo com a embalagem escolhida, mas começa em R$ 450,00 o cento, e a embalagem que queríamos ficava em 5.20, então ficou o orçamento mais caro de todos.
Veredito: Não gostamos, eu tinha muita expectativa porque falam super bem dos bem casados dela, porém, eles fazem um recheio de doce de leite mais clarinho, que eu particularmente não gosto e o que nós provamos tava com cheiro bem incômodo de ovo!

Diário da noiva - Escolhendo os bem casados 3


3) Célia Bem Casados

Atendimento: Também foi por via whatsapp e agendei a retirada da caixa degustação sem custo. O atendimento foi super cordial e solícito. Passei para buscar no dia e na hora combinados e foi tudo certo, sem atrasos e super bem embaladinho.

Preço: Os valores começam em 3.50 e além do tradicional, têm com raspas de limão, damasco, creme de avelã e bem casado de chocolate. Então, os preços mudam a depender da unidade e do tipo de embalagem que você quer.

Veredito: De todos os que experimentei, o bem casado dela é o que tinha o doce de leite mais marronzinho, do jeito que eu gosto, porém, o tradicional tava com cheiro muito forte de ovo, até pra mim que não ligo tanto pra isso hahaha. O de limão era uma delícia e ajudou a disfarçar o cheiro, mas meu noivo não curtiu muito. Outro ponto positivo, é que dos três, o bem casado dela era um dos maiores.

Diário da noiva - Escolhendo os bem casados 4


(Esqueci de tirar foto dos bem casados abertos)

No final das contas, nós acabamos voltando na Emília e fechando lá! Foram super fofinhas no atendimento presencial e super pacientes na escolha das cores de embalagens e fitas. Além disso, nós optamos por escolher três sabores não tradicionais para surpreender nossos convidados: côco, nozes e churros, cada um embalado com uma cor diferente (a gente inventa cada coisaaaa hahahaha).
Abaixo todas as opções de papeis e fitas na Emília

Diário da noiva - Escolhendo os bem casados 5


É isso pessoal Smiley heart e me contem, vocês vão ter bem casados no casamento de vocês?




20 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 10 de Março de 2021 às 21:11
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo bem-casados, não vejo a hora de chegar nessa parte 🤩
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que bom! Vai dar tudo certo! Fica na paz! Smiley love

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabiii!

    Uau, super me tranquilizou! Nosso casamento vai ser no sábado de manhã e eles vão me entregar um dia antes para não correr risco de atrasos. Mas olha, tava super ansiosa por conta disso, então ler a sua experiência me deixou bem mais sossegada! Smiley love

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Samara!

    Eu acho que a Conceição é 8 ou 80, vejo relatos de pessoas que amam e outras que não gostam muito, como nós! Isso me leva a crer que a padronização do controle de qualidade deles é meio irregular, viu? Smiley xd
    Não conheço a Divinos e não cheguei a cotar! Mais uma dica para as noivas daqui Smiley love

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh os nossos bem casados foram da Emília Smiley love Eu sempre torcia pra ter bem casados nos casamentos que eu ia, amo Smiley laugh Então essa foi nossa lembrancinha. E pode ficar TRANQUILA, não tem cheiro de ovo nenhum! Meu casamento foi num domingo e pelo menos na época ela não fazia entrega de domingo, então entregaram no sábado e mesmo assim estavam maravilhosos. Sobraram muitos porque acabamos contratando a mais e depois alguns convidados confirmaram que não iriam, então nós congelamos vários e íamos descongelando e comendo e ainda assim MARAVILHOSOS! Parabéns pela escolha, não vai se arrepender Smiley love

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito legal seu relato e parabéns pela escolha
    Eu cheguei a chamar a conceição também mas achei os preços caresimos, se tinha cheiro de ovo nossa que decepção

    Por aqui fechamos com a divinos doces e é simplesmente espetacular
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tudo de bom mesmo né ? Eu sou suspeita em falar (AMO), pois aqui em Pernambuco ele é um xodó, e como teremos convidados de outros Estados quis tb que eles levassem um gostinho da minha terrinha🥰🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu deus que delíciaaaaa, eu AMO bolo de rolo Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada !!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Momento mais delicioso da preparação rsrs. Maravilha noivinha, por aqui escolhemos palhas italianas e mini bolo de rolo (pois é típico da minha região)🥰🥰
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhuu fizeram a melhor escolha!

    Nos também fechamos na Emilia o atendimento é sensacional e os bem casados são incríveis!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Paula ❤️❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito! ❤️ Estamos agora indo pros docinhos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não é Jéssica? Eu sou intolerante à lactose então preciso ter muito autocontrole, mas é uma delicia hahahaha
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm! Espero que ajude! Essa parte de degustação é sensacional hahaha 😊
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei ,mas adorei seu debate !!!
    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que momento gostoso de viver ! ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu relato, pena que não sou de São Paulo para provar também!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótimo noivinha, essa etapa de degustação é maravilhosa Smiley love

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!! Nossa, que delícia, deu até vontade de comer um agora kkk também sou de SP e também tenho interesse em encomendar bem casados! Obrigada pelas indicações Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas