Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Diário da Noiva - Fechei a maquiagem e o penteado do grande dia!

Priscila, dia 23 de Maio de 2020 às 13:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 29
Oi noivinhas lindas como estão?

Hoje vim contar uma novidade do grande dia! Fechei a maquiagem e penteado do meu dia da noiva!

Na verdade nunca me imaginei fazendo aquele tradicional dia da noiva no salão, nada contra quem faça mas quando minha irmã casou foi assim e achei muito impessoal. Mas infelizmente aqui em casa não teria estrutura para receber fotógrafo, cinegrafista, maquiador e toda a equipe necessária para o making off, foi aí que pensei na ideia de me arrumar no Hotel.
Estava em busca de um maquiador profissional, que coubesse no orçamento e fosse alguém bacana. Depois de muita pesquisa encontrei uma outra empresa de maquiagem que era muito conhecida e tinham bastantes elogios porém o contrato da empresa era extremamente ruim, cheios de cláusulas abusivas que não haviam sido combinadas e fora isso para você receber o contrato precisava depositar 50% do valor total. Eu não sou advogada mas sempre fui uma estudiosa de direito porque gosto de estar bem informada sobre os meus direitos perante a lei. Quando eu li solicitei alteração contratual e a resposta que recebi é que não seria possível, imediatamente cancelei meu contrato antes mesmo de assinar e solicitei meu estorno do dinheiro porque percebi que teria muitos problemas posteriores. Só para terem ideia haviam cláusulas falando que eu teria que pagar o estacionamento de toda a equipe (que se deslocam até o hotel em carros diferentes) porém eu havia perguntado antes de fechar sobre esses custos e a resposta é que já estavam inclusos no valor, porém no contrato não descrevia isso, haviam cláusulas falando que se eu atrasar 15 minutos no dia do teste pagaria uma multa e não seria atendida pagando outra multa para remarcar, fora isso achei uma falta de respeito quando no meu contrato já havia uma data fixa do teste de cabelo e make, sem nem me consultar sobre a minha disponibilidade de dia e horário, além disso para remarcar adivinha? Outra multa! E não havia se quer uma cláusula que me protegia, que falava sobre os meus direitos, absolutamente nada!
Obvio que eu cancelei! Assinar esse contrato seria ter problemas futuros no dia mais importante da minha vida! Quando cancelei fui tão destratada pelo fornecedor que dei graças a Deus de não ter prosseguido com o contrato. Por isso noivinhas tomem cuidado com o que assinam e leiam bem as cláusulas contratuais.
Nesse momento lembrei que havia feito o orçamento com a Sandra Costa Makeup uma super profissional e conceituada no ramo, ela arrasa nas makes e cabelos. Além disso é uma empresa sólida, com endereço fixo e era uma indicação da minha assesora Vivian. E tinha ótimas indicações dela.
Imediatamente entrei em contato com ela e ela tem um atendimento surreal de maravilhoso. Portanto fechei! Estou muito feliz porque era um dos serviços mais esperados por mim. Agora preciso definir o hotel que irei me arrumar! 🙌
Diário da Noiva - Fechei a maquiagem e o penteado do grande dia! 1
Segue minha make inspiração feito por ela! Mas fico babando no trabalho dela no Instagram!
Noivinhas minha dica final é leiam os contratos para não caírem numa fria!
Beijinhos

29 Respostas

Última atividade por Emily, dia 25 de Maio de 2020 às 23:38
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh essa suíte do Hilton é marabilhosaaaa. Eu acho que vou escolher o Hyatt pq já tenho as núpcias la... aí fica tudo em um local so. Mas
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Ajudou e muito! Vou me informar a respeito. ❤️
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá difícil de pesquisar, todos os hotéis da região estão fechados
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Isso! Gosto que no contrato conste todas as informações que foram combinadas antecipadamente. Detesto surpresas! Sempre peço para a assesoria ler tudo para não ter problemas.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙌
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi sim Emily esses dois hotéis são próximos do meu espaço, acredito que vou acabar escolhendo o Hilton porque na suíte presendencial dele pode levar mais acompanhantes que no Hyatt.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz!!!
    Você tá mais que certa!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jamile 🙌
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luana. 😍😘
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha tem alguns hotéis, porém bem poucos que a noiva pode levar mais profissionais. Da uma procurada!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Que bom que gostou do trabalho da Sandra ela arrasa muito!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simone que bom saber que consigo ajudar algumas noivas compartilhando informações. Sou super a favor de fazer em hotel! Procure mais sobre! Não irá se arrepender.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso precisamos ser questionadoras e nunca aceitar tudo que não foi combinado previamente.


    Obrigada por participar! 🙌
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada como fechar um fornecedor que a gente admiria e confia né? Da um alivio!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙌😘
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😁🙌
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Que bom que conseguistes fechar com uma boa profissional. ☺️ Tenho certeza que vais ficar linda! A inspiração é maravilhosa.
    Infelizmente alguns contratos nesse meio dos casamentos são completamente abusivos e surreais. Temos que ler com calma e muitas vezes pedir auxílio de advogados para ter certeza que não estamos sendo enganadas. Nessa hora uma boa e confiável assessora faz toda a diferença!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasouuu!
    Parabéns pelo contrato, e q make lindaaaa!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priiiii já te falei isso e volto a dizer, vc fez a escolha certa, vai arrasar no seu dia e ter toda a tranquilidade que merece!
    Vc já viu o Hyatt em SP ou o Hilton? Não sei se é perto de onde vc casa, mas o Hyatt tem um pacote beeem legal de dia da noiva podendo tbm prolongar para a noite de núpcias, e o Hilton tem uma das suítes mais lindas e espaçosas para esse momento!
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo contrato noivinhaaa e obrigada pela dica🥰
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu, arrasooou, vai ficar linda demais ♥
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em dúvida quanto ao hotel também, a maioria dos hotéis só aceita no máximo 4 pessoas no quarto.
    Gostaria muito de me arrumar com algumas madrinhas.
    Não sei o que fazer Smiley sad
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, noivinha! Realmente o trabalho da profissional está impecável. Fico feliz que tenha encontrado e fechado um contrato que para nós mulheres é um dos mais importantes. ❤️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila, adorei a ideia de ficar num hotel e pagar o maquiador pra ir lá. Eu estava atrás de um estúdio e passar o dia da noiva lá, mas com rua ideia vou repensar. Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priscila,

    Ainda bem que você sair dessa enrascada. Já valeu como aprendizado e passando para outras noivas, não aceitar tudo que é imposto. Leiam, discutam para não ter problemas no futuro!

    Digo isso, pq as vezes eu me calo, para não parecer chata...

    E outro ponto, sou super à favor de fazer o dia da noiva no hotel mas pessoas que amamos.

    E estou à procura disso ou na casa dos meus pais, assim ficarei com eles e meu irmão, tia, sogra e avós.

    Beijo!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo
    Temos que ler tudo com muito cuidado!
    Parabéns pela escolhaPor aqui tb já fechei a make e cabelo e fiquei tranquilaCom uma fofa e cheia de referências E com o estilo de maquiagem que gosto
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela escolha, achei linda essa make 😀
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo , parabens e uma bela make , parabens pelo contrato 👏🏻❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas