Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro

Diário da Noiva - Procura por Ternos para os Noivos / São Gonçalo - rj

Lorrany, dia 25 de Maio de 2023 às 20:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4

Olá, comu!

Nas últimas semanas tudo está sendo uma loucura. Mudamos todo o planejamento e estilo da festa e agora estou me desdobrando para que os custos do casamento não fiquem astronômicos.


Meu pai me presentou com a festa em um salão muito lindo aqui na nossa cidade que está incluso: buffet com cerveja, decoração, local da cerimônia, local da festa, Dj, Pista de dança climatizada, dia da noiva (com direito a café da manhã e almoço para mim e mais 3 acompanhantes)...


Mas ainda teremos que contratar algumas coisas por fora, como por exemplo: Fotografia, atração para festa, cerimônialista, novo vestido de noiva (porque o que comprei, não se adequa ao local) entre outras coisinhas.


E o que era para custar 10.000, já está chegando na casa dos 18.000

SURTOS E MAIS SURTOS....


Fiz uma planilha com todos os gastos previstos e o que podemos cortar, ou investir menos. Fui em uma feira de noivas, os preços dos vestidos e ternos estavam absurdos para o meu orçamento. R$1.400 em um terno e a partir de R$2.500 um vestido de noiva.


Resolvi ir em um local aqui na cidade chamo Alcântara, onde geralmente as noivas e madrinhas vão para encontrar o que desejam por um preço mais justos.


Mulheres, bati muita perna e encontrei ternos completos por R$100 REAIS!!

Uma economia e tanto né?!


Esse de 100 reais é um modelo slim mais simples, o que pode servir para os padrinhos. Mas encontrei um Terno do mesmo material e modelo do de R$1400 da feira em duas lojas. Uma por R$250 e outra por R$300.


Eu fui dizendo que estava procurando para padrinho pois notei que as lojas estavam cobrando mais caro quando diz que é noivo.


Achei que esses preços estão ótimos e ainda mais em conta do que coloquei no orçamento. Valeu a pena bater perna! haha


Separei as lojas que mais gostei, para o meu noivo ir experimentar e ver de onde gosta mais.

Então vou deixar aqui para vocês, os forncedores para ajudar também!!


Vale lembrar que a maioria desses valores, é para o terno mais claro (areia, marfim, etc). As vezes o de cor escura / trad está ainda mais barato!!


Terno Areia Completo: R$200
@Glamournoivaecia / ****


Terno Bege Claro: R$300
@quatroestacoesnoivasenoivos / ****


Terno azul Marinho: R$100
Sem Insta / **** - Helena Noivas (Antiga Tradição Noivas)


Terno completo Areia / Marfim : R$250

@fabio.vidall / ****


Terno Completo Areia: R$150

@Priscillacamara9 / ****



Espero ter ajudado!

Não vejo a hora do contador marcar 1 ano!!

4 Respostas

Última atividade por Renata, dia 26 de Maio de 2023 às 10:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bater perna sempre dá bons resultados Smiley winking Aqui no app você pode encontrar promoções clicando no botão:

    Diário da Noiva - Procura por Ternos para os Noivos / São Gonçalo - rj 1

    Quando escolherem o terno, mostra aqui pra gente Smiley love

    Posso ajudar em algo mais?

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa que bom que ajudei! Qualquer coisa pode me chamar no chat. Vi que os tels ficaram ocultos aqui no post 🥲 . Te aconselho a procurar bem antes de fechar para não pagar preços exorbitantes 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sou de SG porém iria valer a pena por conta do valor, realmente valeu a pena bater perna e pesquisar muuuuito, obrigada pela dica. Já deixei salva as informações aqui! Iremos entrar nessa fase de pesquisa de vestido e terno agora em Junho♥️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que achado hein!!! Bater perna sempre resulta em algo bom hahaha cansei de bater perna e achar uma coisa ou outra mais barata!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas