Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Diário de reforma - o pedreiro tartaruga...

Daniele, dia 12 de Novembro de 2015 às 01:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Oi gente linda!!


Mais um diário de reforma pra mostrar em que passo está a bagunça da nossa casa!

Pra quem ainda não viu as outras fases da reforma, aqui vai:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/diario-de-reforma-enlouquecendo--t143698

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/diario-de-reforma-enlouquecendo-mais-um-pouco--t147702

Quando o pedreiro avisou essa semana que era pra passar lá e marcar a altura dos espelhos, pensei - uhuuuu, deve estar quase tudo pronto!! Só que não!!!! E o pior é que nem tem tantas coisas pra fazer, o cara que é lerdo mesmo!!! Gente, até o dia 20 de novembro esse cara tem que terminar, não é possivel!!! Eu caso dia 5/12, não quero esse pessoal lá depois disso!!! E como que eu vou levar nossas coisas e arrumar tudo no lugar?!?!

Smiley surprise

Enfim.. bora ver como está! As paredes da sala ja foram pintadas.. Só falta alguém me explicar PORQUE ainda tem tanta tranqueira espalhada.. Nosso quarto eu nem tirei foto pra nao morrer de ódio, pq entraram e sujaram tudo de novo, sendo que não fizeram absolutamente nada desde a útlima vez que estivemos lá.

Aí a sala, com o nosso sofá ainda em pé, e essa bagunça inexplicável.. E o amorequito distraído, zero preocupação, pra variar..

Diário de reforma - o pedreiro tartaruga... - 1

No banheiro de cima ainda falta colocar o chuveiro, o espelho, os metais, o lustre e a tomada. Aí o gênio descobriu que se ele não tirasse logo o papelão do vitrô, o forro e o gesso não secariam... AH VÁ.

Diário de reforma - o pedreiro tartaruga... - 2

Colocamos essas pastilhas num tom que até agora eu não sei qual é...rss... meio cinza, meio verde, pra combinar com o piso. O banheiro já está azulejado e com o gabinete MINÚSCULO que foi comprado por causa da porta.


Diário de reforma - o pedreiro tartaruga... - 3

A cozinha continua um campo de guerra... E eu já tinha lavado ela inteirinha... #choralitros

Diário de reforma - o pedreiro tartaruga... - 4

E lá vou eu desencardir tudo... DE NOVO.

Diário de reforma - o pedreiro tartaruga... - 5

E a área dos fundos nao vou falar nada, porque ainda falta MUITO pra terminar esse banheiro de baixo, colocar as telhas novas e pintar..

Olha... só rezando MUITO pro tartaruga terminar o mais rápido possível...


Diário de reforma - o pedreiro tartaruga... - 6

Banheiro dos fundos e área de serviço.

Diário de reforma - o pedreiro tartaruga... - 7

Haja paciência... Haaaaja!!!!! Smiley angry

17 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 12 de Novembro de 2015 às 19:03
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra lidar com pedreiro tem que ter paciência, e tem que ficar em cima. Uma vez teve uma obra na minha casa e os danados só viviam enrolando e nada de terminar. Haja paciência.

    • Responder
  • Elisangela
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha estamos no mesmo barco, sua casa esta ficando linda, parabéns, caso em Janeiro e ainda faltam colocar o azulejo da cozinha, todo o porcelanato da casa, piso do quintal, fazer a calçada, pintar enfim falta muita coisa ainda, estou ficando muito preocupada, ele é um otimo pedreiro e sabe quando vamos casar ele disse que dara tempo espero em Deus q sim.

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que pena que a obra está lenta por causa dele, noivinha. Mas apesar de tudo, sua está ficando linda demais. E você acertou muito nas pastilhas e piso do banheiro, lindo demais tons claros assim. Parabéns e se acalme pois tudo vai dar certo, entregue nas mãos de Deus!! Smiley heart
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha kkkkkk tudo vai se ajeitar, a casinha vai ficar do jeito que você quer. Felicidades

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, sua casa tá ficando liiiiiiiiiiiiinda! Que esse tartaruga termine isso logo!!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haha vamos torcer

    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkk

    Eles sempre demoram noivinha, nunca vi um povo tão enrolado igual pedreiro.

    Vai ficar lindo, vc vai ver.

    E daqui a pouco estará rindo disso tudo.

    • Responder
  • Mell
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk amei isso
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, vamos orar para esse pedreiro virar uma tartaruga ninja o mais rápido possível.. kkk

    Tartaruja Ninja

    Tartaruja Ninja

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estresse na lerdeza da casa não dá né...até isso! Mas tem o lado bom ver a casinha ganhando firna deve ser muito bom Smiley catface
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Dani, pedreiro é sempre dor de cabeça! Na hora de fechar o serviço com eles é tudo maravilhoso, os prazos são ótimos e tudo é sempre muito fácil, mas na prática... a coisa sempre muda, sempre aparecem mil imprevistos e coisas a mais para fazer Smiley atonished

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, obra é uma sujeira e bagunça mesmo em qq lugar, rsrs... isso é inevitável.

    Tem alguém responsável acompanhando ou vc contratou direto só o pedreiro? Pq quando a obra está sob o cronograma de um arquiteto ou engenheiro, eles forçam para o prazo e ficam em cima o tempo todo, não dá pro pedreiro "folgar", pq senão eles não querem saber mesmo e folgam, e isso depende também do tipo de contratação q vc fez. Tem pedreiro q ganha por dia e faz devagar de propósito pra ficar mais dias e assim ganhar mais, pq as vezes nao tem outra obra prevista, então só cuidado com isso.

    No mais, são coisas que se resolvem e o importante é o RESULTADO e sua casinha vai ficar linda com certeza!!! Vem mostrar fotos de quando estiver pronto Smiley winking

    Bjooo!!

    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani do céu da um red bull pra esse homem kkkkkE fala pra combrir seu armário direito Smiley angry pq se ele riscar ou sujar vamos matar ele.Brincadeiras a parte, vai dar tudo certo. Tem gente que funciona melhor sobre pressão (vamos torcer que seja o caso dele).
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia fazer um debate ontem sobre como esta o andamento da minha casa, mas não deu...

    Nossa, Dani, que cara lerdo! :x

    Pedreiro geralmente é assim, né.. PRECISA dar algum problema -_-

    PS: amei as pastilhas do seu banheiro

    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, vamos lá conta até 10... respira fundo.

    Vai ficar linda sua casinha, quem sabe o tartaruga não se transformar nesses últimos dias e entrega antes do prazo? Vamos torcer!!

    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk

    Calma flor,vai da tudo certo!

    O tartaruga vai termina, e vai ficar tudo lindo!!!

    Creia e confie em Deus, ele esta a frente de tudo!

    Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estamos juntos nessa. Estamos dependendo do meu cunhado para levantar a casa e fazer tudo. Porém trabalhar só fds na nossa casa pois trabalha na semana. Só por Deus viu. só espero que fique tudo pronto antes do casamento pelo menos uns dois meses antes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas