Oi gente linda!!
Mais um diário de reforma pra mostrar em que passo está a bagunça da nossa casa!
Pra quem ainda não viu as outras fases da reforma, aqui vai:
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/diario-de-reforma-enlouquecendo--t143698
Quando o pedreiro avisou essa semana que era pra passar lá e marcar a altura dos espelhos, pensei - uhuuuu, deve estar quase tudo pronto!! Só que não!!!! E o pior é que nem tem tantas coisas pra fazer, o cara que é lerdo mesmo!!! Gente, até o dia 20 de novembro esse cara tem que terminar, não é possivel!!! Eu caso dia 5/12, não quero esse pessoal lá depois disso!!! E como que eu vou levar nossas coisas e arrumar tudo no lugar?!?!
Enfim.. bora ver como está! As paredes da sala ja foram pintadas.. Só falta alguém me explicar PORQUE ainda tem tanta tranqueira espalhada.. Nosso quarto eu nem tirei foto pra nao morrer de ódio, pq entraram e sujaram tudo de novo, sendo que não fizeram absolutamente nada desde a útlima vez que estivemos lá.
Aí a sala, com o nosso sofá ainda em pé, e essa bagunça inexplicável.. E o amorequito distraído, zero preocupação, pra variar..
No banheiro de cima ainda falta colocar o chuveiro, o espelho, os metais, o lustre e a tomada. Aí o gênio descobriu que se ele não tirasse logo o papelão do vitrô, o forro e o gesso não secariam... AH VÁ.
Colocamos essas pastilhas num tom que até agora eu não sei qual é...rss... meio cinza, meio verde, pra combinar com o piso. O banheiro já está azulejado e com o gabinete MINÚSCULO que foi comprado por causa da porta.
A cozinha continua um campo de guerra... E eu já tinha lavado ela inteirinha... #choralitros
E lá vou eu desencardir tudo... DE NOVO.
E a área dos fundos nao vou falar nada, porque ainda falta MUITO pra terminar esse banheiro de baixo, colocar as telhas novas e pintar..
Olha... só rezando MUITO pro tartaruga terminar o mais rápido possível...
Banheiro dos fundos e área de serviço.
Haja paciência... Haaaaja!!!!!