Saudações Galácticas Noivinhas e Noivinhos,
Aproveitei que estava tudo mais tranquilo no trabalho hoje para pensar no presente e convite dos padrinhos. Alguns deles sabem que serão padrinhos e outros será uma completa surpresa que eu vou tentar gravar a reação. Sobre os presentes e convites vamos lá explicando:
Presentes:
Eu pensei em algo para eles usarem no dia 'C', como temos padrinhos um pouco mais velhos, para não assustá-los com a tal temática nerd procuramos referências bem sutis do universo de Star Trek.
Todos os itens junto com a caixinha me custaram 190 temers para nossos 12 casais de padrinhos no Aliexpress e estou torcendo para chegarem logo.
Convites e Manual de Padrinhos:
Minha ideia é colar tudo na parte interna da caixinha, assim fica tudo parte do universo que estamos trazendo para essas pessoas especiais.
Gostaria que me dissessem o que acharam, ainda posso alterar algo na arte se vocês virem algo que eu não vi: #vaique
Existem outras surpresas para outros amigos que não podemos chamar de padrinhos, mas vou deixar para um outro cap.
Continua...
Imagens de hoje:
Caixinha que comprei no Aliexpress
Colar da Frota Estelar para as MadrinhasBroche da Frota Estelar para os Padrinhos
Pedaços pra colar na caixinha da MadrinhaPedaços pra colar na caixinha do Padrinho
Convite para Madrinha Solteira
Convite para Padrinho Solteiro
Convite para casal de Padrinhos