Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master outubro 2020 Paraná

Diário de uma noiva na Quarentena - Amanda Kosiba

Amanda, dia 15 de Maio de 2020 às 09:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 35

Bom dia Comu, tudo bem?

Para as noivinhas e noivinhos que entraram na comunidade agora, talvez não me conheçam, mas os mais antigos acompanharam bastante os meus debates sobre a preparação do meu casamento.

Bom, para os que não me conhecem, me chamo Amanda, era noiva de Maio, do dia 23. Por conta do caos que estamos vivendo tivemos que adiar o nosso casamento, conseguimos uma data, depois de muitas que tentamos, ainda não irei revelar, pois queremos ter certeza que tudo dará certo.

Mas hoje vim contar um pouco de tudo que eu passei, desde que isso tudo começou em Março.

Nos fizemos o nosso chá bar dia 07/03/2020, um dos últimos finais de semana que ainda tiveram eventos. Foi um dia mágico, com muito amor e carinho. Contei nesse debate aqui , todos os detalhes.

Pois bem, logo depois do chá começou toda essa quarentena e isolamento e então começou os dias de tempestades, o quanto sofri sem entender o que estava acontecendo comigo e com o meu noivo. Muitas brigas, choros, pessimismo, irritabilidade e insegurança com tudo. A consequência disso tudo está acontecendo essa semana, eu e meu noivos demos um tempo em nossa relação e estamos a longos 4 dias sem se falar.

Não está sendo fácil, a dor, a saudades e o arrependimento por ter deixado chegar onde chegou doí muito.

O lado positivo desse tempo entre a gente veio ontem. Eu procurei ajuda médica, mesmo contra a minha vontade inicial, minha mãe marcou, ela me levou, ela falou com o médico, ela me levou ate a farmácia comprar os medicamentos. Fui diagnostica com depressão e ansiedade e escutar isso foi um baque muito grande. Eu ja tinha sintomas, já tinha feito tratamento a anos atrás, mas saber isso de novo machucou muito.

Outro ponto positivo, foi ter o apoio de uma madrinha, contei tudo o que estava acontecendo apenas para uma madrinha, ela mora a km de distancia de mim e eu vejo ela somente quando tem algum evento aqui, como foi o chá. E ela como madrinha, conversou com meu noivo ajudou ele e também conversou comigo, falou coisas que meu noivo sempre falou pra mim, mas escutar de alguém que não tem tanto contato com você doeu muito.

O terceiro ponto positivo, foi me apegar a Deus novamente, eu sou católica, mas qualquer oração faz você se sentir perto de Deus. E te da forçar para aguentar tudo.

E o ultimo ponto positivo foi sentir o amor da nossa família, meus pais e meu irmão não me deixaram sequer um minuto desamparada. De todos os jeitos, fizeram para que eu me sentisse melhor e mais amada.

Vocês devem estar se perguntando, mas por que contar isso aqui na comunidade Amanda ?

Bom, senti no meu coração que muitas noivinhas que foram afetadas pela pandemia, podem estar passando pela mesma situação, e eu quero dizer que ninguém aqui está sozinha e não tentem resolver ou sair dessa sozinhas, procurem ajuda, desabafem para sua madrinha, pra sua mãe, para o seu pai, evite desabafar esse tipo de coisa para o seu noivo, pois ele também está machucado com todos esses problemas.

Eu e o meu noivo ainda não voltamos, não sei quando isso irá acontecer, mas sei que tudo vai ficar tudo bem e logo teremos lindos dias de sol, para aproveitar ao máximo quem a gente ama.

Desculpa o texto longo.

Fiquem bem, e tudo dará certo.

Com amor Amanda


35 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 21 de Maio de 2020 às 12:17
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixa sim.


    Você pode contar comigo para qualquer coisa❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Yasmin,

    Não tem sido fácil pra ninguém. Mas tudo dará certo.

    Obrigada pelo carinho Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabi,

    Isso que você falou de querer resolver tudo sozinha acaba deixando a gente mais fraca, não é mesmo?

    Fico muito feliz, do seu tratamento ter dado certo e por vocÊ deixar as pessoas também te ajudarem.

    Muito obrigada pelo carinho Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Kelly,

    Obrigada pelo apoio.

    Acho ruim ser dependente de remédio, mas dou graças a Deus que existe medicamento para nos auxiliar.

    Muito obrigada pelo carinho Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thaise Tudo bem ?

    Muito obrigada pela mensagem. Fico muito feliz com tanto carinho Smiley heart

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Amanda.. Toda tempestade tem um fim né. Que vocês sejam muito felizes e é bom ler as superações de outra noivas também.. Não tem sido dias fáceis, essa quarentena tem afetado muitas pessoas. Mas no final dará tudo certo para todas as noivas, noivos e todas as pessoas do mundo Smiley heart

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai siim, isso mesmo!! 🥰
    Por nada


    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Amanda!

    Que bom que já está melhor!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Duda,

    Muito bom saber que você conseguiu superar e que seu noivo esteve ao seu lado.

    Eu tenho fé que também irei superar tudo.

    Deus não quer a gente triste, não é mesmo?!

    Muito obrigada pela mensagem

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vanessa,

    Realmente são muitos problemas que todos estamos enfrentando.

    Mas tudo irá passar. Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Geovanna

    Ai que bom que você acompanhava, espero logo continuar com eles e enfim chegar ao debate que eu me casei kk

    E que nem você falou, não podemos esquecer que temos uma vida inteiras juntos e isso é o mais importante de tudo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabi,

    Lembro sim Smiley heart

    Muito obrigada pela mensagem e pelo apoio. Fico muito feliz com o carinho Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom! So isso ai nao tem preco! Fico feliz pela sua evolucao

    qualquer coisa estamos aqui!



    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI Andreza,

    Muito obrigada pela mensagem e pela citação da música. Em meio a tantos problemas achamos que Deus está distante né, mas Ele está a todo momento do nosso lado.

    Obrigada mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Aline,

    É difícil, mas tudo será resolvido.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daya Smiley heart


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carol,

    Será um dia lindo, como Deus está preparando.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carol,

    Realmente é uma fase e me fez amadurecer muito como mulher.

    Obrigada pelo apoio.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Thowine!

    Realmente, pensei bastante se me faria bem expor em uma comunidade tão grande o que eu estou passando, mas acredito que isso ajude outras noivinhas e isso também me ajudou, pois senti muito amor e carinho de todas que comentaram aqui.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Key,

    Realmente a gente nunca sabe o que o outro esta passando.

    Mas muito obrigada pelo apoio, estou bem tranquila agora, sei que tudo vai dar certo.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda,
    Esse ano antes mesmo dessa pandemia chegar eu fui parar no psicólogo, foi muita coisa acontecendo e eu só sabia chorar e chorar, n podia dizer um Aí comigo que eu desabava, até eu dar uma crise de pânico e me trancar no banheiro para chorar para ninguém perceber que eu estava daquele jeito, até que um dia minha mãe chegou e sentou p conversar comigo eu só sabia esconder meu rosto pq as lágrimas desciam, fiz um tratamento de 1 mês ou 2 meses acho, e foi a melhor coisa que aconteceu comigo eu saí de lá mais forte, enfim foi passado calmantes só que uma madrinha conversou comigo sobre calmantes que n seria bom etc.. e eu decidi n tomar, achei melhor, e fui indo ao tratamento. Olha senão fosse isso acho que tudo teria desabado já.
    Eu n sou uma pessoa fácil, acho que eu tenho que resolver sozinha e isso foi difícil..fico muito feliz pq você deixou ser ajudada e sua família n te abandonou.
    Desejo que tudo isso passe, esse ano tem sido muito difícil mesmo. Espero que você fique melhor ❤Estarei orando por você! E tente conversar com seu noivo, nada que um diálogo resolva.Fique bem ❤
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Amanda, sinto muito por tudo isso.

    Eu tbm sofro de ansiedade e tomo medicamento para tal. sewi como é isso, o quanto é ruim. as vezes acontecem coisas na nossa vida para nos dar um up sabe....

    Espero de coração que tudo se ajeite, continue orando, Deus é maravilhoso! Isso é apena uma tempestade, e logo o arco iris irá aparecer!

    Tenha féSmiley heart

    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, Smiley star

    Primeiro quero te agradecer pela coragem e sinceridade em suas palavras, tenho certeza que seus relatos ajudarão muito muitas noivinhas em aflito, que temos por aqui na comu.

    Desejo que tudo se resolva em sua vida, se apegue em Deus e lembre-se:
    Nada foge do controle de Deus. Ele é soberano.

    Qualquer coisa, estou à disposição se quiser conversar!
    Um abraço! Smiley heart

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda 💗
    Sei muito bem oq vc está falando, não sou uma noivinha afetada pela pandemia pq tá longe ainda minha data, mas entendo bem oq vc tá sentindo em relação a ansiedade e depressão, quando meus pais se mudaram de Brasília pra cá (João Pessoa) eu n me adaptei tinha 7 anos, passei um ano indo pro psicólogo contra minha vontade na época chorava todo vez q tinha consulta, pronto passou esse ano de consultas... ano passado comecei a passar muito mal com dores fortes no peito e na barriga como se tivesse uma faquinha bem afiada sabe? me furando por dentro (pensei q ia morrer) meu namorado na época hj meu noivo me levou no hospital e lá a médica disse q era crise de ansiedade, me aconselhou a procurar uma psicóloga pra investigar de onde vem essa minha ansiedade. Aí a gnt procurou ajuda profissional resumindo tava com início de depressão e ansiedade, minha mãe tb tem depressão grave toma muitos remédios as vezes tem crises graves e acho q isso tudo tb me afetou muito, tb sofria mt pressão em várias áreas da minha vida, principalmente dentro de casa. comecei a fazer terapia duas vezes por semana (todas as consultas pagas pelo meu noivo e eu n sabia) e sabe q foi a melhor coisa q eu já fiz, hj me sinto bem melhor em comparação ao q era antes n me livrei por completo mas tô bem melhor, consigo me controlar a maioria das vezes e é tão bom n ter crises...
    Isso tudo vai passar vc vai ver...Fica com Deus e se cuida 💗
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E bem complicado lidar com nossas ansiedades, decepções e incertezas, sentimentos que essa pandemia esta nos trazendo, tente falar com seu noivo, nem deixe o tempo esfriar ...

    Se apegue em Deus e Nossa Senhora eles vão te ajudar !!!

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda,

    Eu estava muito contente e acompanhava seus debates a respeito do casamento. Espero do fundo do meu coração que tudo fique bem com você e o seu noivo e espero que consigam resolver essas diferenças.

    Antes de qualquer coisa, sei que o casamento é um sonho, e que até chegar a data vivemos em função deste grande dia, mas não podemos esquecer que teremos uma vida inteira juntos com o nosso parceiro e que nossa felicidade não depende inteiramente disso.

    Espero que o próximo debate seja com boas noticias. Deus abençõe!! ♥♥

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláaa Amanda, acho que vai lembrar de mim.

    Que bom que recebeu toda ajuda necessária.

    Já não é nada fácil lidar com tanta coisa junta e com essa pandemia, imagino como está difícil para todas vocês. Desejo que tenha muita força para continuar enfrentando. Que vocês se resolvam logo, porque sabemos, tudo é uma fase, e ela passa.

    Acalma o coração, que tudo se ajeita.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Querida,

    Primeiramente eu desejo do fundo do meu coração que você fique bem, que tudo isso que esta acontecendo não só no mundo, mas também na sua vida pessoal passe logo.

    Eu fico feliz em saber, que em meio a tanta turbulência, você conseguiu achar pontos positivos, isso já é um ótimo sinal.

    Converse bastante com Deus, ele tem a resposta de todas nossas perguntas, e só ele pode acalmar toda sua angustia, não se esqueça que "ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até fazer você chorar, mas DEUS te quer sorrindo".

    Te ofereço minha atenção, se um dia precisar conversar, mesmo que seja como uma desconhecida como eu. Estarei aqui pra te escutar.


    Fique Bem!!!

    BjosSmiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Amanda!

    Desejo para todas as noivas que foram impactadas com a pandemia muita calma, e que seus "novos" dias sejam ainda mais lindos e perfeitos.

    Estamos todas juntas nesse barco, né?

    Grande abraço

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda!!

    Poxa senti muito com seu debate!

    Fazer terapia é algo que nos ajuda muito, eu tive que voltar a fazer também por questão da ansiedade.

    Deus está com vcs e logo tudo isso irá passar!

    BEIJO

    FIQUE BEM!


    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi lindona!

    É tão importante e bom desabafar, deixar os sentimentos fluírem! Fico feliz que você tenha conseguido vir compartilhar conosco tudo que sentiu nesse tempo!

    Não importa onde, não importa como... Seu dia tão perfeito quanto sempre sonhou e quanto merece! ♥

    Estaremos aqui, de mãozinhas dadas, até tudo isso passar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas