Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco

#Diáriodanoivadeb

Débora, dia 20 de Julho de 2021 às 16:49 Publicado em Pernambuco 0


#Diáriodanoivadeb 1


Oi noivinhas, tudo bem?


Então, depois de mais ou menos um ano por aqui, decidi fazer a minha primeira publicação, rsrs! Em breve postarei mais contando um pouco da minha história com o Yuri. Mas, inicialmente, quero compartilhar com vocês um pouco das minhas ideias para o meu wedding...




Então, sempre fui muito sonhadora e, quando eu era mais nova, sempre sonhava em ter um casamento enooorme, me imaginava com um vestido bem grande, daqueles das princesas da Disney, sabe! Mas...fui crescendo e fui vendo a realidade das coisas😅


Quando comecei a namorar o Yuri, ele sempre vinha deixando claro que queria casar. No começo, eu e a minha mãe pensávamos que ele estava brincando e sempre que ele falava em casamento eu soltava um "Só depois que eu me formar!" (Eu não tinha nem começado a faculdade ainda🤭) Ele perguntava "Vou ter que esperar isso tudo?" E eu dizia que sim, rindo, mas no fundo, eu estava falando sério, e ele também! Dois anos e meio (de namoro) depois, começamos a conversar sério sobre o casamento em si! Eu sempre deixei claro pra ele que queria fazer uma cerimônia, nem que fosse só pra família (nessa época eu ainda queria um festão, mas não dizia pra ele visto que ele não estava muito a fim de querer uma festa e só um almoço simples😅). Aí fomos pesquisando as coisas e cada preço que eu via era uma lágrima que caía💔 "Tudo muito caro! Uma fortuna! Não vou conseguir casar nunca!" Pensava eu. Até que a minha amiga me salvou rsrsrsrsrsrs.


Tenho uma amiga que passa pelas mesmas coisas que eu, e ela descobriu, com o noivo dela, que existem maneiras de se fazer uma cerimônia gastando pouco. Peguei as dicas com ela em um Instagram que chama @casamentoeconomico_. Desde então, estou me adaptando as ideias e estou A M A N D O!


Uma das ideias que eu me apaixonei foi o Mini Wedding! Como não tenho muitos amigos, e com "amigos" quero dizer pessoas que estão comigo pra o que der e vier, decidi fazer um Mini Wedding, já que não serão muitos convidados. O Yuri concordou e aos pouquinhos estamos montando a nossa lista!


No insta do @casamentoeconomico_ vi algumas ideias de Mini Wedding e achei essas duas Lindas❣️ Talvez seja assim o meu Wedding🥰


Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas