Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Dica boa é dica compartilhada ❤️️

Renata, dia 28 de Junho de 2023 às 12:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

E por isso queremos saber qual é a dica que você tem para compartilhar hoje com todos os casais apaixonad@s da Comunidade de Casamentos.com.br ❤️️

Dica boa é dica compartilhada ❤️️ 1

📸Lembre-lembre

***

Dica boa é dica compartilhada ❤️️ 2

Dica boa é dica compartilhada ❤️️ 3

APROVEITA os comentários abaixo e manda ver ❤️️👇

11 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 29 de Junho de 2023 às 16:56
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada momento deve ser vivido e aproveitado pois a vida passa em um piscar de olhos… por isso é super importante estarmos presentes verdadeiramente em cada momento
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Curta cada segundo organizando o grande sonho, não se importe com comentários desnecessários, não faça nada que não seja do gosto seu e do seu noivo, façam orçamentos sem fim e procurem sim o melhor em valor e qualidade, viva o momento desde já.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejamento financeiro é essencial na vida, principalmente na organização do casamento. Planejem, conversem, economizem! Tenham muitos orçamentos pra comparar, não tenha vergonha de pechinchar e pedir descontos, foquem no que é essencial pra vocês e abram mão do supérfluo. Não deem um passo maior que a perna
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A chave para um bom relacionamento é honestidade e diálogo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NUNCA é cedo demais pra começar a guardar dinheiro para os sonhos do casal (casamento e outras coisas tambem como casa propria e viagens) então se você esta aqui e ainda nem noivou ou simplesmente esta namorando e resolveu entrar na plataforma espiar JA COMEÇA A GUARDAR DINHEIRO 😂😂😂
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sobre a organização

    Não convide ninguém por obrigação, depois essa pessoa ou não vai (te dando prejuízo), ou vai e sai reclamando, no meu caso aconteceram as duas situações.

    Sobre a vida

    Não meça seu relacionamento pela régua de ninguém, antes de eu casar, tive muito medo pelas coisas que me falavam, que casamento era ruim, que isso e aquilo, eu quase desistir de casar por isso, cada realidade é única, eu amo ser casada, amo meu casamento.

    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça tudo do jeitinho que você quer, não deixe que a sua família interfira nas coisas que são importantes pra você, será o seu dia e de mais inguémSmiley ring

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversem sobre tudo, aproveitem cada fase e não esqueçam o motivo que uniu vocês ❤️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comunicação e diálogo é muito importante, compartilhar sobre o seu dia, conversar se algo está incomodando, dividir os problemas, aproveite cada momento juntos, seja o/a melhor amig@ um do outro.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando alguma situação ruim surgir, pare e respire um pouco. Não tome nenhuma decisão precipitada e lembre sempre do amor que mantém vocês dois ali
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveite cada momento! Essa fase é para ser o ápice de felicidade do casal rumo ao casamento! 🥰🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas