Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mislene
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo

Dica casamento civil e almoço em casa

Mislene, dia 18 de Dezembro de 2023 às 19:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oiee, estou bem no início de tudo, acabei de marcar a data, e vou fazer apenas o casamento no civil e um almoço para família e amigos mais próximos em casa mesmo. Quais as dicas? Tenho 7 meses para organizar e eu não sei por onde começar haha

4 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 18 de Janeiro de 2024 às 22:39
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na época, fim de pandemia, só podiam 5 pessoas fora os noivos.
    • Responder
  • Mislene
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Mislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! E quantas pessoas foram convidadas?
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz assim quando casei no civil, casei no cartório e em seguida vim para um almoço em casa. Minhas primeiras preocupações foram mais relacionadas aos documentos , como Lucila sugeriu mesmo. Mas quando estava nos proclamas do casamento a gente se ocupou de pensar no que faríamos no dia do casamento em si. Primeira coisa dessa etapa foi contar quantas pessoas seriam e avaliar o que orecisaríamos fazer para receber essas pessoas em casa para um almoço. Na ocasião tivemos que alugar uma mesa e algumas cadeiras e também travessas de servir. Depois definimos um cardápio que fosse fácil e que pudesse ser preparado com certa antecedência. Fizemos lasanha de camarão, arroz, salada, lombo, e bolo. Simples, mas todo mundo se serviu bem. Fizemos uns docinhos para completar e compramos paozinho delícia, que e realmente regra pra festa aqui na bahia
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. se vai casar no civil, o principal é a organização dos documentos!

saber o regime e a documentação são essenciais.

de resto, por ser em casa, é mais se preocupar com a roupa que vai usar, e o que vai servir par aos convidados... quem sabe produzir alguns vasinhos de decoração? encomendar docinhos ou fazer sobremesa.

ah, pense em um fotógrafo e talvez um préwedding.. vai poder reviver esses momentos sempre!

de resto, curta muito!
    parabéns!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas