Olá, noivinhas! Ainda estou bem no começo da organização do meu casamento, mal fiz a lista de convidados kkkk mas como uma boa noiva ansiosa já estou vendo as coisas que terei que comprar mais pra frente e pesquisando os melhores preços tbm. Acredito que muitas conheçam o site Shopee e sabem que está bem na moda. Muitas vezes ficamos com receio dessas compras pela internet de não chegar no prazo. Mas hoje quero indicar esse site para vocês e dizer que podem confiar sim, vou até dar umas dicas para a hora de comprar. Eu ainda não comprei nada para casamento lá, mas olhando os preços (deixei uma imagens para vocês verem) acho que irei comprar algumas coisas pro casamento lá. Mas comprei outras coisas.
Coloquei o preço de algumas coisas que eu super compraria, mas ainda não estou podendo gastar com isso, então vou deixar para mais pra frente. Espero que esteja com esses preços ainda kkkk
Vamos para algumas dicas para comprar na Shopee: 1- Prese por lojinhas brasileiras. “Mas como eu vejo isso?” Tudo o que for do Brasil estará escrito “Vendedor Local” juntamente com uma bandeira do Brasil 🇧🇷. Com as lojinhas brasileiras você consegue ter um contato melhor e mais certeza de que seu produto chegará dentro do prazo previsto (ou até mesmo antes). 2- Olhe bem e leia atentamente todas as avaliações do produto. Veja foto de quem já comprou, veja se tem mais avaliações boas ou ruins, veja se as pessoas gostaram de verdade e se eles dão suporte necessário caso venha errado. Para dai sim você comprar. 3- Se atente aos detalhes do produto. Preste bastante atenção no tamanho que eles dão para o produto, olhe quantas unidades vem (as vezes eles podem colocar foto de vários, mas na vdd vem só um), olha a descrição do produto, para que quando chegue você não se surpreenda por ser mto pequeno ou ter vindo menos do que você esperava.
É essa dica que eu gostaria de dar a vocês. Quem já comprou me diz aí se veio certinho e gostou, e quem gostou da dica me passa um feedback tbm 🥰🥰🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui