Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Penélope
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

dica - cupom de desconto Sites de Casamento , a minha escolha foi...

Penélope, dia 30 de Março de 2020 às 12:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 6

Oláaa, Noivinhas !!

Depois de muita pesquisa e indecisão HOJE finalizei a escolha pelo site de casamento com lista de presentes virtuais e vim compartilhar com vocês, pois encontrei nas buscas um cupom de desconto que pode ajudar.

Estava em duvida entre o site iCasei e Casare.me.

Smiley ring Casare.me - Gostei da proposta apresentada pelo site e o pessoal do CHAT é mega atencioso. Quando entrei em contato pedindo desconto, eles prontamente me atenderam e me mandaram por e-mail um cupom de 20%.

Smiley ring iCasei - Tão bom quanto o Casare.me e mais conhecido. Ganha por ter um pouco mais de funcionalidades. Quando entrei no CHAT fui informada que os planos atuais já estariam com desconto referente a uma campanha antiga. Só que eu não me dei por vencida e ao procurar pelo GOOGLE da vida achei o CUPOM CUPONATION30, que me dava 30% de desconto em qualquer plano.

Sendo assim, acabei escolhendo o iCasei plano BLACK 12 meses. O valor ficou de R$ 167,90 por R$ 117,53. E como paguei no boleto ainda recebi mais 3% de desconto, ficando assim o valor de R$ 114,00.

É isso, espero ter ajudado vocês com essa informação. Quem conseguir, me conta depois.

Beijos, Noivinhas. Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 30 de Março de 2020 às 13:27
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana!
    Muito obrigada!
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há ta .. agora entendi ! Obrigada pela explicação 😘😘😘
    • Responder
  • Penélope
    Penélope ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia, tudo bem???!

Uma breve resumo do que oferece essas plataformas. Segue link,
    https://www.icasei.com.br/site-de-casamento

iCasei: como funciona o site de casamentos | Produtividade | TechTudo
    https://www.techtudo.com.br/listas/2019/01/icasei-como-funciona-o-site-de-casamentos.ghtml

PS. Além da lista de presentes convertida em dinheiro você também pode atrelar ao seu site a lista montada em lojas como o da Magazine Luiza, entre outros.

Espero ter ajudado. Beijocas

• Responder
  • Penélope
    Penélope ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fran, tudo bem?!!

Em todos eles tem a versão gratuita, porém com menos funcionalidades. E a lista de casamento virtual são presentes “fictícios” o valor dos presentes você recebe em dinheiro diretamente na sua conta, e assim pode utilizar o valor no que você quiser. Além dessa lista você pode concluir lista externas de outras lojas como por exemplo “Magazine Luiza”, entre outras. Só que o site não tem apenas essa função, e como se fosse um guia para seus convidados contanto com lista de presenças, mapa do local de cerimônia/festa, trajes, e etc !!!
    Obrigada pela vibração boa. Receba as minhas também !!
    ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como funciona o ICasei? Pode explicar nos mínimos detalhes? Rsrs'
    Ainda não sei onde fazer a minha lista, estava pensando no QuerodeCasamento (MagaLu)..
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem sabia que pagava pra fazer lista de casamento nesses sites ! Jesus kkkk obrigada pela informação noivinha ! Espero que ganhe vários presentes legais 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas