Oláaa, Noivinhas !!
Depois de muita pesquisa e indecisão HOJE finalizei a escolha pelo site de casamento com lista de presentes virtuais e vim compartilhar com vocês, pois encontrei nas buscas um cupom de desconto que pode ajudar.
Estava em duvida entre o site iCasei e Casare.me.
Casare.me - Gostei da proposta apresentada pelo site e o pessoal do CHAT é mega atencioso. Quando entrei em contato pedindo desconto, eles prontamente me atenderam e me mandaram por e-mail um cupom de 20%.
iCasei - Tão bom quanto o Casare.me e mais conhecido. Ganha por ter um pouco mais de funcionalidades. Quando entrei no CHAT fui informada que os planos atuais já estariam com desconto referente a uma campanha antiga. Só que eu não me dei por vencida e ao procurar pelo GOOGLE da vida achei o CUPOM CUPONATION30, que me dava 30% de desconto em qualquer plano.
Sendo assim, acabei escolhendo o iCasei plano BLACK 12 meses. O valor ficou de R$ 167,90 por R$ 117,53. E como paguei no boleto ainda recebi mais 3% de desconto, ficando assim o valor de R$ 114,00.
É isso, espero ter ajudado vocês com essa informação. Quem conseguir, me conta depois.
Beijos, Noivinhas.