Olá noivinhas! Muito ansiosas? Pois eu estou e muito! Nosso dia especial é 10/10/2020
Quando meu noivo me
pediu em casamento, começamos a pensar o que faríamos para que pudéssemos pagar
o grande dia, e nesses dois anos de noivado muita água rolou e meu noivo ficou
desempregado
Desistir do nosso sonho? Jamais! Então minhas lindas “Vem tranquilo” que eu vou falar para vocês como estamos juntando dinheiro para fazermos tudo lindo.
# Dica número 1 – Estabelecemos nosso orçamento
Eu anotei todo o dinheiro que tínhamos, peguei meu salário tirei as contas fixas e vi que poderíamos usar somente uns 500 reais por mês. Assim, tivemos a certeza que estávamos pelados.
* Não tínhamos dinheiro guardado
* Nossos pais estavam tão duros quanto nós
* Fui ao banco e socoroooo! Empréstimo de 5,10% ao mês e isso no final dá mais que o dobro meus amigos e minhas amigas. Então, pensem bem antes de pegar um empréstimo no banco.
# Dica número 2 – Quanto queríamos (e podíamos) gastar!
Fizemos várias pesquisas e destacamos três valores...
* Simples: até 5 mil reais
* Moderado: até 15 mil
* Alto: o céu é o limite (a média brasileira é 30 mil)
A partir daí começou o chororô! Eu quero um casamento ao estilo @thassianaves (é sonhar alto? É, mas não ligo).
Uma dica importante, defina o que é realmente importante para vocês e não abra mão dos seus sonhos!
# Dica número 3 – Contrate uma cerimonialista
É um gasto a mais? É, mas é um dos melhores que você vai gastar. Eu paguei 1500 reais na nossa e as dicas e economia que já fiz com fornecedores já está me dando retorno. No final, esse serviço se paga. Sem falar que é uma pessoa que te ajuda em tudo.
Dica importante: Sejam sinceros, não adianta querer economizar com o estilo “Faça Você Mesmo” e não saber nem pintar as unhas, você vai se frustrar assim.
TÁ, MAS COMO É QUE EU VOU CASAR TENDO SOMENTE 500 POR MÊS??
CHORA NÃO COLEGUINHA! POIS EU TENHO A DICA SUPREMA

Estamos vendendo COMIDA CASEIRA
Na nossa lista tem:
* Torta fria, Salada de pote, Arroz de leite, Torta de bolacha, Ambrosia, Sanduíches.
Salada de pote
Torta fria
Tudo muito caseiro, caprichado, limpinho e feito com amor. Começamos a organizar tudo em agosto deste ano e já conseguimos 5 mil reais.
Só nas vendas de hoje (14/10/2019) já deu 150 reais (de lucro!)

Se alguma de vocês quiser alguma das minhas receitas eu posto abaixo sem problema algum. Só quero dizer para vocês que estou muitoooooo FELIZ.
Meu casamento vai ter tudo que eu sempre sonhei e mais um pouco, tudo com o meu trabalho e do meu amor, que passa o dia todo cozinhando, esquentando a barriga no fogão HAHAHAHAHA. Eu sou professora e vendemos na escola, para todos os amigos, na internet, para os colegas do trabalho da minha sogra... UFA! A gente trabalha.
Para o meu dia perfeito (e de toda noiva), segundo a cerimonialista, é importante refletir sobre quem vocês são, o que gostam de fazer, o que querem construir e que sentimentos querem despertar nas pessoas no dia do casamento de vocês. Se você conseguir transmitir isso, o seu dia C será o mais especial de todos.
Beijos gurias