Eu fiz e amei . Meu noivo me deu de presente de aniversário um dia inteiro em um SPA e no pacote veio incluso a microblading junto já com o retoque depois de 30 dias.
F iz tem 4 meses e está perfeita ainda . Tem durabilidade de 1 ano a 1 ano e 2 meses para um novo retoque...
Esta técnica é chamada de Microblading, a qual serve para desenhar a sobrancelha com uma espécie de bisturi, garantindo um resultado fio a fio.( Que aliás fica incrível , nada melhor do que já acordar e ver as sobrancelhas perfeitinhas hahaha).
Eu tinha medo de fazer porque diziam que doía muito , mas fui assim mesmo e não senti nada de dor , jurooooo , não senti nadinha de dor , só um incômodo antes da anestesia mas nada que não dê para aguentar , fiquei tranquila!!!
Para as noivinhas que tem as sobrancelhas falhadas como eu tinha , super indico , mas não deixem para fazer encima da hora , façam com uns 2 a 3 meses antes do casamento que o resultado depois de 2 meses fica muito bom.
Eu amei o resultado e farei de novo !!!
Aqui algumas fotos ( a primeira foto é logo após o procedimento é a às outras conforme o tempo foi passando):