Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Master Setembro 2023 Paraná

Dica de chalés para rolê romântico no Paraná ❤️

Sarah, dia 3 de Julho de 2023 às 19:47 Publicado em Fórum Vida de casal 0 2

Uma relação é feita de momentos. Lugares, experiências, coisas que viram memórias especiais para o casal. O bar onde se conheceram, o restaurante onde gostam de ter jantares românticos, aquele lugar que vão para relaxar, o museu que gostam de visitar. Tudo isso compõe a sua história.

Viajar pelo Paraná é uma das melhores escolhas para quem quer conhecer lugares legais e viver momentos incríveis.

1. Virá Charme Resort

É uma opção super indicada para quem busca um espaço rodeado pela natureza e com ambiente tranquilo para descansar. Para os casais em busca de romance, o bangalô do lago é a pedida mais ideal para reservar, sendo uma acomodação super completa.

Dica de chalés para rolê romântico no Paraná ❤️ 1

2 – Casa da Ilha do Mel

Perfeita para o casal que quer curtir as praias do litoral paranaense, a Casa da Ilha do Mel esbanja romantismo na propriedade.

Dica de chalés para rolê romântico no Paraná ❤️ 2

3 - Pura Vida Residente

Uma das principais opções para quem procura um lugarzinho romântico entre os chalés em Morretes.

Dica de chalés para rolê romântico no Paraná ❤️ 3

4 - Chalés do Laurindo

Com uma piscina para complementar a viagem ao litoral, localizado de frente para o mar na Ilha do Mel, dispõe de espreguiçadeiras confortáveis e um deck bem convidativo para apreciar a paisagem.

Dica de chalés para rolê romântico no Paraná ❤️ 4

5 - Eco Hotel Bouganville

É um espaço de muita tranquilidade, com grande área gramada e alguns animais espalhados pelo espaço, proporcionando uma experiência de campo para os hóspedes, localizado em São José dos Pinhais.

Dica de chalés para rolê romântico no Paraná ❤️ 5

***

👉Dicas de lugares para rolê gastronômico em casal em São José dos Pinhais - PR 😍✨

Editado por Casamentos.com.br

2 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 4 de Julho de 2023 às 06:31
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um mais lindo que o outro 😍
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pronto, já fui futucar todos e quero fazer reservas em todos, ainda que essa vista do Virá Charme Resort roubou o meu coração Smiley heart
    Eu vou linkar todos os seus posts com essas dicas Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas