Oi noivinhas! Tive uma ideia e pensei em compartilhar, deu muito certo!
O nosso pajem será o nosso afilhado de 10 meses. Porém gostaríamos de fazer um convite fofo, rústico e bem barato.
Pensei por meses em algo que não passasse de 10 reais, e eu consegui (pasmem!).
Comprei essa caixinha de papel kraft por 4 reais cada uma (usei para meus 2 pajens e 2 daminhas), comprei um saco que palha para forrar o fundo (R$3 e sobrou), comprei esse cisal em rolão, para usar em todos os meus convites, então amarrei na caixinha como aqueles presentes de filme. A grande questão era o que colocar dentro junto com o manual do pajem. O bebê como é muito novo não pode comer doces (como eu fiz no outro pajem vai velho), pensei em fazer a gravata mas ficaria mais caro. Então passando pelo mercado tive a brilhante ideia de fazer um saquinho com camomila para banho, coisa que nós já usamos nos banhos dele, então gastei apenas 2,50 com o saquinho! O manual eu fiz no canva e meu tio imprimiu, então não gastei nada.
Os das daminhas eu coloquei um laço de fita de cabelo, que paguei somente R$3 na loja Patricinha, que vende pro Brasil todo.
Ou seja, a caixinha toda saiu por cerca de 8 reais cada uma! Eu bati a meta, meu noivo não quis me matar e eu amei o resultado! KKKKKKKK espero que tenha ajudado vocês!