Olá noivinhas e casadinhas!
Hoje a dica é para todas, seja para comemorar as bodas ou passar a lua de mel.
Vamos lá.
Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto que eu e o marido viajamos para comemorar nossos 2 anos de casados.
Nós fomos para Ilhabela, litoral paulista, ficamos hospedados no hotel DPNY Beach Hotel & Spa, localizado na famosa na Praia do Curral, em Ilhabela, Eleito o Melhor Hotel de Praia da América do Sul por Condé Nast, É o único hotel 5 estrelas à beira-mar em Ilhabela.
Chegamos na ilha por volta das 17 horas, o tempo não estava dos melhores, nublado e chuviscando. No domingo o check-in inicia apenas as 21 horas, porém se o quarto liberar mais cedo, podemos entrar sem problema algum, foi o que aconteceu, umas 19 horas já liberaram o quarto.
Ficamos encantados com o serviço do hotel, começando pelo atendimento, todos muito bem educados e prestativos, a decoração é estilo hippie chic, com uma mistura de culturas, há diversas obras de arte espalhadas pelo hotel, assim como artesanatos, tudo muito cheio de detalhes fofos
Quando entramos na acomodação, fiquei boquiaberta com tanta delicadeza, tudo muito luxuoso e aconchegante, a suíte em que ficamos foi a 5 estrelas, composta pelo quarto um banheiro e uma varandinha.
Não dava vontade de sair da cama, tinha um enxoval maravilhoso, incrivelmente macia, era um sacrifício acordar, sem falar no dossel que rouba a cena do quarto.
O banheiro tem uma decoração toda fofa, composta por vários ladrilhos , e é bem amplo.
Amenites.
Vista externa da suíte.
O hotel conta com 1 SPA aberto, que tem uma piscina bem aquecida, sauna, e uma hidro grandona. Uma coisa bem legal, é que você pode comer frutas a vontade que ficam espalhadas pelo SPA.
Piscina do SPA
Hidro maravilha!
A piscina externa é linda e enorme , e o melhor é aquecida, a água fica morninha o dia inteiro, passamos a maior parte do tempo dentro dela.
O sol tava me deixando cega, por isso essa cara azeda kk
essa cara azeda kk
Que saudade!!
O hotel é ideal para uma lua de mel, ou comemoração especial, tem uma música ambiente super agradável, é um lugar para ir e relaxar, não é a toa que quase não saímos do hotel, a praia que fica em frente conta com espreguiçadeiras do hotel e guarda sois.
90 % do público do hotel são casais, lá não aceitam crianças menores de 10 anos.
O café é delicioso, tem muita opção, tudo muito selecionado, as frutas muito saborosas parece que foram todas provadas antes de servir de tão gostosas que eram.
O maior diferencial é o champange que é servido no café da manha a vontade, uma delicia.
Todas essas mesas ficam cheias de gostosuras!
Onde sentávamos para tomar o café, com vista para o mar!
Tudo no hotel é muito caprichado e limpo, eles disponibilizam toalhas nas áreas da piscina e praia o que é muito bom.
Limpam os quartos todos os dias, e deixam tudo arrumadinho.
Amei toda a estadia no hotel, realmente merece 5 estrelas, limpeza, atendimento, gastronomia, tudo nota 10. A comida do Troia é maravilhosa, da água na boca só de lembrar, o chefe manda muito bem!
Agora os pontos negativos, do meu ver foram apenas 2 , o 1 contratamos um pacote de decoração do quarto, porém quando chegamos havia apenas algumas pétalas espalhadas no chão, e o dossel da cama solto, mais nada, não gostei e não achei justo pelo que foi pago.
O outro ponto, é que estávamos com nossos bilhetes da passagem de ônibus impressos, estavam dentro de um envelope que estava bem amassadinho, no dia do nosso check-out quando fomos procurar, não achamos em lugar algum, ligamos para a recepção eles foram bem solícitos, enviaram uma moça para ajudar a procurar e ainda ligaram para a companhia de ônibus para saber se poderíamos retirar outros, porém não achamos os bilhetes, a moça da governança falou que eles não retiram nada, porém acho que não há outra explicação, podem ter confundido com lixo, já que estava bem amassado, devido a isso, quase perdemos nosso voo, e passamos o maior perrengue, mas serviu de lição, pois fomos descuidados, isso não estragou nossa estadia nem mudou minha opinião sobre o hotel, mas foi muito chato.
Beijocas!!
Fonte: Blog Confissões de um Casamento