Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante outubro 2020 São Paulo

Dica de loja

Jessica, dia 7 de Agosto de 2020 às 18:37 Publicado em São Paulo 1 3
Novinhas busco indicações de loja de coroas, vcs podem me ajudar ? Haha

3 Respostas

Última atividade por Débora, dia 8 de Agosto de 2020 às 10:39
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você vai adorar, Jessica!! Já anota o número dessas duas lojas que te falei e veja se gosta dos modelos de lá (eu sou super pechincheira e foram os locais mais baratos com peças mais bonitas). Tem uma loja grande de esquina que tem peças MARAVILHOSAS, melhor loja da rua na minha opinião. Mas os preços eram muitos abusivos, saí correndo de lá! hahaha... Outra sugestão que te dou também é buscar na Rua 25 de março. Na época que uma amiga casou, os preços na 25 eram bem mais acessíveis do que na Rua São Caetano. No meu caso, não aconteceu isso!! A loja que comentei estava com preço bem mais interessante do que na 25... Então vale a pena pesquisar. Beijão, boa sorte em sua busca!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em ir nessa rua mesmo noivinha, obrigada pela dica 😉
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, eu comprei a minha na rua São Caetano em São Paulo/SP, a famosa "rua das noivas". A loja se chamava MM Acessórios (acho que era nº 325, se não mudaram). Olhei no google maps também um outra loja que eu lembro de ter gostado, que fica no nº 61 (é uma escadinha que sobe para a parte de cima do sobrado). Tinha preços interessantes lá!! Mas existem inúmeras opções na rua: algumas lojas maiores são excelentes, com muitas opções mas são muito caras, mas existem opções belíssimas tanto nessas maiores como nas lojas mais simples. Comprei a minha em uma promoção, paguei um preço incrível e qualidade excelente, super brilhante!! Não me recordo o valor, mas posso buscar aqui se salvei em algum lugar.

    Dica de loja 1

    Beijos!! Boa sorte na sua busca!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas