Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado

Dica de noivinha prestes a casar: se cuidem!

Mirian, dia 3 de Agosto de 2022 às 14:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 25

Como hoje estou por aqui, vim deixar um dica para vocês noivos e noivas: FAÇAM UMA SESSÃO RELAX! SE CUIDEM! Lembrem-se do seu bem estar! Deem um tempo dos afazeres e obrigações!

É sério! Nas duas últimas semanas estava surtada de ansiedade, nervosa, irritada, apreensiva... enfim, nada bem.

Conversando com uma amiga ela sugeriu: porque vc não vai fazer uma massagem, acupuntura ou algo para ajudar a relaxar?

E foi o que fiz: fui em uma massoterapeuta e gente melhor coisa! Além da massagem que é maravilhosa, ela conversa com vc para identificar o que vc precisa, igual terapia mesmo! Ela também fez acupuntura na minha orelha e receitou um floral para acalmar os ânimos, o floral Rescue. É bem fácil de achar, tem em farmácias de manipulação. Por ser natural creio que não exista contraindicações.

Então neste último fim de semana fiz isso, me cuidei, relaxei, sexta foi a despedida de solteira ,curti meus gatos, sai com o meu amor para passear e deixei as preocupações de lado. Melhor coisa que fiz, porque essa semana, apesar de estar atarefada, estou muito mais calma e sem ansiedade.

É isso comu! Casar é lindo, viver esse momento é mágico, mas não deixe isso tirar sua paz!

SE CUIDEM

Um beijo

25 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 8 de Agosto de 2022 às 20:46
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a dica! Muito obrigadaaa! Estamos em reta final por aqui, e vou aplicar com certeza *-*

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou uma pessoa extremamente ansiosa, e já me programei para um tempo antes do casório fazer exatamente isso. Obrigada pela dica Mi, super valida.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana! Sim isso é importante! saúde mental em primeiro lugar

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo o que eu preciso, meu noivo não me ajuda muito por conta da rotina dele, eu estou MEGA estressada, tenho dores de cabeça todos os dias. Estou tentando pensar em outras coisas. No momento meu orçamento está apertado mas vou tentar buscar algo para relaxar.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahah boa Lais! Se eu soubesse que iria me ajudar tanto, teria começado antes tbm!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Aline, com certeza! Merecemos muito!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha! Que delicia vc vai curtir muito a massagem. Aproveite seu momento!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É vdd Dani! Cuidar de nós é importantissimo!

    • Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me conhecendo bem🤭🤭 já tenho esses planos desde o início mais devido ao stress de agora, falei pro meu noivo que já poderia iniciar as massagens desde agora🤭🤭🤭
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, obrigada pela SUPER DICA!!!

    Previamente, pensei nessa dica, por isso, coloquei massagem relaxante e ofurô no meu dia da noiva. Afinal, cuidamos de tantaaaa coisa, que merecemos um momento só nosso e calmo. Mais do que merecido!!! Smiley diamond

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super válida a suas dicas. Estou a 10 dias do casamento e começando a ficar ansiosa, principalmente porque as pessoas começam a perguntar como estamos e isso automaticamente gera ansiedade né?!
    Ganhei uma massagem da minha tia para fazer na próxima semana.
    Acho que acima de tudo temos que nos cuidar ❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mirian, dica valiosaaa!!
    Estamos tão focadas no casamento, festa, últimos detalhes... e esquecemos de nós!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Necessário viu May"! Smiley heart

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato Alini, a nossa vida não para né, as coisas paralelas ao casamento continuam acontecendo.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é! eu tbm! kkkkk

    Mas como meu noivo diz, azar de quem não vai, eu vou estar lá

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mirian, amei as dicas... Estou me sentindo assim, cansada e atarefada... Preciso separar um tempinho para mim! ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Real, oficial, estou a dois meses do casamento e já estou sentindo a necessidade de massagem, o serviço está muito estressante, então junta tudo.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Delícia né! Muito bom! Ajuda muito! Semana que vem vou fazer mais uma massagem!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quase perdi amizade com muita gente na confirmação! kkkk

    Até hoje tem gente que ainda não foi no site...

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dica maravilhosa Mirian!! Por aqui minha mãe agendou uma sessão de massagem e drenagem pra mim um dia antes do casamento civil (3 dias antes do religioso) e foi super legal. Ela já costuma fazer drenagem toda semana com essa profissional e eu convidei ela pra me acompanhar, então durante a massagem ficamos as 3 batendo papo, foi bem legal.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Chelsea! Eu super te entendo! Mesmo! Muita paciência, muita calma e abstrair porque se não a gente enlouquece...

    As confirmações de presença estavam tirando minha paz sabia! Estava chateada ja com isso. Não via a hora de acabar!

    A sua ideia do spa é ótima... melhor coisa que vcs fazem! Meu noivo tbm foi na massoterapeuta essa semana para relaxar tadinho!

    Isso mesmo, relaxa que tudo que vc podia fazer, vc fez! Não da para controlar tudo! Pensamento positivo que vai dar tudo certo, de um jeito ou de outro.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade a mente vai a mil! Mistura de vários sentimentos e chegando próximo vão aparecendo várias coisa.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso noivinha, faça sim, nossa mente precisa estar em ordem tbm

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, Mirian, suas palavras são muito verdadeiras. Esses dias as preocupações mínimas podem ter o poder de conseguir nos desesperar.

    Ontem eu fiquei mal pela previsão do tempo e pelo TCC do meu noivo. Fiquei bem abatida, ainda mais com a minha mãe passando por uma fase depressiva forte e vem descontando em mim.

    Tento dormir e esquecer e geralmente funciona.

    Mas já pensando nisso eu fechei um dia de spa na sexta feira antes do casamento eu e meu noivo vamos para lá.

    Vamos tentar relaxar para estarmos maravilhosos no grande dia, que vai fazer um sol lindo, eu creio (apesar da previsão do tempo dizer o contrário).

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu até fechei um pacote, mas só para o dia de noiva. Vou até marcar para fazer antes tbm, sou nervosa e agitada... dica maravilhosaaaa Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas