Acabei de fazer um post sobre o save the date e respondi um post de uma noiva que estava encabulada com os convidados que estão convidando pessoas!!!!!!
Vim trazer outra dica q eu já havia falado sobre mas agora coloquei em prática!
Compre um chip e crie um WhatsApp Business!
Faça uma logo no Canva ou pegue uma foto já pronta e coloque no perfil, faça um nome fantasia… Você pode contratar, deixar alguém responsável ou até vcs mesmos podem mandar a mensagem. Selecionamos todos os convidados e dividimos por casas (convites grande), mandamos mensagens para cada integrante para que todos recebam o comunicado do casamento e fiquem cientes de q quando receber o convite físico grande, um dos individuais será seu. Sei q há exceções em casos de pessoas q não tem WhatsApp ou q vc não tem contato direto, sendo assim, eu mandei para uma pessoa específica e depois de enviar o convites físico + perto do casamento vamos enviar mensagem pedindo a confirmação de presença mencionando o nome das pessoas no qual mandamos o individual.
Vamos deixar umas observação sobre o fato de trocar uma pessoa por outra e sobre querer chamar terceiros a mais ou no lugar de alguém, isso dizendo que antes a acessoria irá verificar a disponibilidade junto aos noivos para evitar q haja eventuais constragimentos.
Gente isso da muito certo, meus convidados amaram o fato de terem recebido o save the date e já entraram em contato com a gente para avisar q receberam o comunicado da acessoria e vão e dar Feedback dizendo q ficou feliz e tals, vimos q vai nos ajudar muito!
Segue uns prints de como comunicamos:
Na observação do WhatsApp (status), deixamos o link para confirmar a presença e acessarem a lista de presentes.
Espero que tenham entendido e consigam aproveitar a dica! Beijooo ❤️❤️❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui