Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro

Dica de site de casamento

Carolina, dia 20 de Fevereiro de 2024 às 17:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas!! Estava esses dias buscando informações sobre sites de casamento e hoje vi que o casar.com está com promoção na taxa, que era 3,89% por presente e agora está por 3,25%!!! Eu que estava em dúvida em qual plataforma fazer já escolhi a minha hahahaha vi que vai até dia 23/02 essa promoção, então pra quem ainda não fez site, acho que vale a pena! Smiley smile

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 4 de Março de 2024 às 22:09
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casar.com é o que tem a menor taxa, mesmo antes da promoção. Mas foi uma grande oportunidade noivinha.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa a taxa está ótima. Fiz pela casar.com através de uma página do insta e consegui desconto tbm.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh ótimo saber disso da personalização!!! Vou dar uma olhada a mais no icasei e ver se encontro desconto
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz no iCasei com a taxa de 3,69% no plano black (ganhei cupom do assessor para não pagar nada, mas já vi vários na internet com desconto) e coloquei a taxa para o convidado pagar, achei que super valeu a pena. E o plano black do iCasei tem até formulário para o convidado preencher quando confirma presença, além dos layouts serem lindos (cheguei a fazer no casar.com mas achei os layouts muito fora da minha ID visual do casamento e no iCasei consegui personalizar 100%).

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Acho que os 2 são bem parecidos sabe, como vi essa promoção, fui logo e agora já me decidi hehe
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei organizar o meu no site casar.com, porém ainda não divulguei.
    Esses dias vi alguns comentários aqui no site, das meninas falando de reclamações.
    Olhei o reclame aqui do casar.com e do icasei e os dois tem o mesmo tempo de plataforma, o icasei mais reclamações.
    Mas, depois que vi os comentários aqui, fiquei muito em dúvida em qual site usar.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma amiga minha me mandou um link que tinha disponível essa opção

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal também! Como vc conseguiu gratuito?
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui escolhi o iCasei, consegui o plano classic de graça e a taxa 3,69% todas as minhas amigas q casaram usaram esse site e me indicaram e eu estou gostando ☺️ quando eu estava procurando por sites cheguei a cogitar o casar.com mas pra mim ficou melhor o iCasei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas