Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Junho 2024 Paraná

Dica do dia: ensaiem tudo

Amanda, dia 28 de Junho de 2024 às 21:45 Publicado em Fórum Festa 1 7
Boa noite, meninas!

Casei tem alguns dias e uma dica valiosa para vocês que estão nos preparativos: ENSAIEM TUDO.
Não aconteceu nada demais, mas sinto que se eu tivesse ensaiado algumas coisas ficariam melhor.
Na hora da entrada da pista de dança eu simplesmente fiquei igual uma bobona, sem saber muito o que fazer, olhando para todos kkkkkkk parecia uma jacu do mato kkkkkkk e o noivo? O noivo saiu super bem, pulou, rodou e eu fiquei congelada, acredito que de emoção mesmo pq eu sou zero tímida, pelo contrário, sou bem extrovertida.
Sinceramente eu não sei o que deu em mim, só pode ser emoção, a ficha caindo!
Então, ensaiem tudo, até a entrada no salão kkkkk

7 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 1 de Julho de 2024 às 15:01
  • Flávia
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha isso é muito verdade! Gente, até o beijo tem que ensaiar real, porque vai que um vai dar um selinho e o outro um beijão, fica super desencontrado. Na entrada do meu noivo com a mãe dele, ele não sabia como se despedir dela, se dava beijo no rosto, na testa, ou nada, apareceu esse impasse no short film... Da nossa parte eu ensaiei tudo com ele, ele achava exagerado, mas foi a melhor coisa que fizemos!!

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica noivinha. Estamos com muito receio aqui de algo sair errado por falta de ensaio kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou mostrar mais sim kkkkk ainda estou depressiva pq acabou então estou até evitando ver muitas coisas pq me dá vontade de chorar kkkkkkk
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me identifiquei. Kkk Na entrada da pista eu me senti em um zoológico. Td me encarando e eu sem saber o q fazer. Kkkkk
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Imagino que deve ser bem emocionante mesmo, não vejo a hora de chegar esse dia, mas obrigada pela dica , eu vou ensaiar tudo, até o beijo , rss e a entrada na pista de dança, eu já escolhi a música e quando faltar uns três meses ,vamos começar a ensaiar a dança. Felicidades pra vocês !!!
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!! Boa dica haha mostra fotos noivinha 🥲♥️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda! Parabénssss aos recém casados, vai postar mais coisas de como foi seu dia?

Mas é uma dia ótima mesmo, o mesmo está pertinho 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas