Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

Dica do dia : onde por o dinheiro do corte da gravata

Nathalia, dia 17 de outubro de 2017 às 18:12

Publicado em Fórum Festa 46

Ola noivinhas!!!! Aqui quem vos fala é uma cansadinha. Hoje bom alertar vcs sobre uma coisa que acaba se tornando uma dica. É muito chato nós prepararmos cada detalhe com todo carinho e atenção do mundo, desde lágrimas de alegria, até lembrancinhas. E é claro que a gente quer muito que tooooodas as...
Ola noivinhas!!!! Aqui quem vos fala é uma cansadinha. Hoje bom alertar vcs sobre uma coisa que acaba se tornando uma dica. É muito chato nós prepararmos cada detalhe com todo carinho e atenção do mundo, desde lágrimas de alegria, até lembrancinhas. E é claro que a gente quer muito que tooooodas as coisas sejam utilizadas no nosso grande dia. Quando eu estava preparando as coisas do meu casamento, postei aqui um baú que eu tinha comprado no site da China. Era um baú pra colocar o dinheiro do meu corte da gravata. Foi quando descobri que algumas pessoas simplesmente tem coragem de pedir troco. TROCOO!!!Isso mesmo, sendo um baú ou qualquer outra coisa que tem como pegar esse dinheiro ali na hora, as pessoas vão sim pedir troco. Então, aconselho vcs á a usarem uma garrafa comum mesmo, assim vcs colocam o dinheiro la lá dentro e não tem como pegar o troco. Fica feio, mais antes feio do que sem dinheiro

46 Respostas

• Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Usamos uma garrafa de refri, tiramos o rótulo e é seu cwero.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da na mesma. Se tem como tirar o dinheiro sem quebrar/rasgar/destruir eles vão pedir . O meu era um baú cofre, com cadeado e tudo, me mesmo assim nao deu
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd. Feio ne
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm nunca imaginei
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qie horror ,seria melhor se essa pessoa não tivesse dado nada ao invés de pedir o troco! Senhor 😓
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Sério mesmo?! Chega deu uma desanimada kk😧
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa realmente deve ser constrangedor esse tipo de coisa mais acho que se fosse algo tipo cofrinho ou caixinha só com o rasguinho pra por o dinheiro ou até a garrafa mesmo evita esse tipo de coisa.
    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o legal msmo eh bandeija ou baú que mostre o dinheiro, isso faz com que a pessoa de mais kkkkk não sei pq mas já percebi isso qndo o convidado vê que povo deu mais ele sente vontade de dar mais.Uma outra dica é você ou seu noivo colocar de início notas de 50 ou 100 pra mostrar que foi dado isso, as pessoas vão querer sempre colocar as notas maior que ela tiver. E sim tem gnt que pede troco kkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaa.....eu ri noivinha kkkkk!!! Pelo amor....sem condições...pedir troco não é legal!!! Vou pensar nisso
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não planejei o corte da gravata no meu casamento, não ia ter, mas meu irmão levou uma gravata e tesoura sem ninguém saber , agitou na hora com meu cunhado e puxaram meu noivo. Como foi no improviso utilizaram justamente uma garrafa, teve ate nota de 100 kkkk e nem acho q ficou feio, sinceramente rsrs
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem assim mesmo Noivinha!! infelizmente essa indelicadeza acontece.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive q rir! hahahaha, vou fazer uma urna ja trancada! quero ver alguem pedir dinheiro..kkkkk

• Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, não acredito que as pessoas conseguem ter essa cara de pau 😩😩, senti vergonha alheia!Muitos pediram troco ?? Estou em dúvida sobre fazer ou não fazer ainda 🤔.
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pai eterno. Falta um pouco de bom senso das pessoas porque acho que quase todo mundo que vai a casamentos sabe dessa brincadeira e pedir troco fica meio chato mas é o jeito se precaver porque acontece dessas coisas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas