Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo

Dica Elo7

Caroline, dia 1 de Agosto de 2023 às 11:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3

Olá!!

Vim compartilhar uma coisa que achei super bacana e que pode ser útil para algumas noivas. Fiz algumas compras no Elo7 para a caixa convite dos padrinhos e após 3 compras (10 caixas artesanais, 10 kits barba e 50 envelopes com lacre personalizado para convite, total de R$650), ganhei uma assinatura premium no valor de 149,90, na Wedy.

A Wedy funciona como o Casar.com e Icasei: tem RSVP online e retorno automático via Whatsapp, lista de presentes em dinheiro com recebimento via PIX no mesmo dia ou importando listas de lojas online como Casas Bahia e outras, site personalizado e muito mais.

Achei incrível porque com compras de baixo valor, ganhei uma assinatura premium, cheia de recursos, num site super bacana e muito útil pro casamento.

Achei um diferencial muito bacana do Elo7, sem contar que ali tem muuuita coisa linda para área de papelaria, decoração e tem até vestidos de noiva.

Vale a indicação Smiley smile

3 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 1 de Agosto de 2023 às 20:46
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que legal! Bom saber desta dica, vou começar a pesquisar as lembranças dos convites dos padrinhos 👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu compro bastante coisa na Elo7 e muito bom

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que legal! eu fiz uma compra e ganhei esse voucher também, porém ainda nem fui atrás para saber do que se trata, e que legal que funciona assim 😍
    amei, muito obrigada por compartilhar a informação noivinha 🫶🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas