Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Dica em meio à pandemia: Lives de fornecedores! #NoivasEmCasa

Débora, dia 26 de Abril de 2020 às 11:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 18

Oi pessoal!
Espero que estejam todos muito bem, apesar do momento louco que estamos vivendo. Smiley heart

Estava navegando pelas redes sociais (muito mais agora na época da pandemia!) e percebi que há muitos fornecedores fazendo lives!! Vocês já perceberam? Resolvi abrir esse debate como dica mesmo, pois percebi que tem muito fornecedor bom fazendo lives para divulgação do trabalho e fazendo promoções e sorteios. É interessante pra conhecer o trabalho dos fornecedores e uma ótima oportunidade para negociar valores, né? E, ainda por cima, sorteio é sempre bem vindo! hehehe... Então, fica a dica: vejam os fornecedores da região em que vocês moram e procurem saber o que estão fazendo para divulgação em meio à pandemia. Às vezes, vocês conseguem assistir a essas lives e conseguir boas contratações e brindes!!

Me casei em São Bernardo do Campo/SP, e o Espaço onde eu me casei fará uma live hoje em conjunto com diversos parceiros (banda, celebrantes, bar e doces finos). Achei tão fantástica a ideia! Além de animar o domingo com música, vão divulgar e sortear alguns mimos. Não deixem de procurar os fornecedores que vocês tenham interesse nas redes sociais!! Podem encontrar boas condições!! Smiley winking

Beijos, excelente domingo a todos e fiquem bem!!

18 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 27 de Abril de 2020 às 13:17
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor abraco
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Show, Ellen! Veja sim, vale a pena! Beijo grande e bons preparativos!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sueila, realmente vale a pena pensar nessa hipótese, viu!! Os fornecedores têm utilizado muito as redes sociais pra divulgar os trabalhos. E as noivas também, usando muito para conhecer e também divulgar suas experiências por meio de depoimentos. Nada melhor do que ouvir de outras noivas como foi o serviço daqueles fornecedores né? Beijos!! Bons preparativos pra você!

• Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais vou ver sim obg
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica! Eu andei pensando em reativar as redes sociais por conta dos fornecedores.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jé, realmente é uma baita ferramenta para noivas!! Muita coisa bacana que eles colocam nos stories e lives, dá pra conhecer melhor os fornecedores parceiros. E eu sou como você!! Levo em consideração a educação, a simpatia, o comprometimento e profissionalismo mesmo!! Beijos querida, boas lives pra vcs! Hehehe
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje à tarde rolou a live do local onde me casei, foi incrível!!!! Matei um pouco das saudades de la. Busca ai se tem fornecedores com lives acontecendo!! Rolou ate sorteios la!! Beijos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal , ainda nn vi nenhuma live
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa. O instagram tem sido a melhor ferramenta pra mim nessa busca por fornecedor. Uso demais. Usei pra acompanhar os espaços que visitei antes de contratar, uso pra seguir fornecedor de buffet, dj, doces e bolos, acompanhar o que postam, o que falam sobre o trabalho deles, como são nas redes sociais. As lives têm me ajudado bastante também. Eu escolho meus fornecedores numa junção de serviço bom, valor que caiba no meu bolso e afinidade rs. Eu tenho que me identificar com o fornecedor, simpatia e educação são mega importantes pra mim também.

Super recomendo que as noivas utilizem do instagram pra acompanhar mesmo os fornecedores. Ajuda bastante nas escolhas. E tem rolado muito aviso de promoção e sorteio como você disse.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz!! Obg Débora pelo apoio!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí Carol!! Filtrar apenas o que nos faz bem e que traga energia positiva é essencial para os "tempos modernos" hehehe...! Bons preparativos pra você!! Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso eh! Aqui da um norte mais real
    Pq são pessoas vivendo e buscando o que vc busca
    Essa troca de experiências eh muito válida e importante Acho fantástica tb!!
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhaha ctz!
    Eh o que te falei
    To so postergando sabe? Kkkkkk Vou acabar fazendo cedo ou tarde ( acho que mais cedo que esperava) ahahaha Outra coisa que n curto das redes eh ficar esse absurdo de informação disseminada aleatoriamente Ficamos expostos e muitas vezes as pessoas não sabem fazer um filtro do que realmente importa ou eh válidoEntão prefiro focar minhas energias em algo positivo ainda mais nesse momento todo que estamos vivendo
    Mas você falou algo certo, não será perda de tempo e sim investimento! E em algo maravilhosoObg Débora!! Bom domingo pra você tb!!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, e vou te falar: não tem coisa melhor do que essa comunidade maravilhosa aqui!! Pra mim, eu brincava que era "facebook de casamento". É um paraíso para os noivos e noivas! hehehe.... Cheia de inspirações e troca de informações e ajudas. O lance das demais redes sociais é apenas para a parte de contratação mesmo. Aqui a gente consegue pedir orçamentos, já é excelente. Fechei vários fornecedores graças às avaliações aqui da comunidade. É maravilhoso mesmo!! Eu sou fã demais dessa comunidade! kkkkk... Beijooooos!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol, eu te entendo PERFEITAMENTE! Realmente tem que ser controlado pra gente não perder horas e horas "inúteis" mesmo. A questão é: não será inútil nesse caso de casamento! hehehe... Você usará para conseguir bons descontos, ideias, e até conhecer os trabalhos. Eu acho válido! Mas também, se você não quiser fazer, fala pro seu noivo procurar, assistir e te mostrar. Não tem necessidade de criar uma conta sua se ele já tem e pode acompanhar essas coisas. Claro que ele quer compartilhar pra ver o que você acha, mas vc pode entrar pela conta dele qq coisa. É tudo questão de conversar! hehe.... E isso é só uma ideia! Smiley winking Beijos querida!! Ótimo domingo pra você!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to relutante não vou mentir kkkk
    Eu já tive rede social mas me consumia um tempo enormeeeeee e muitas vezes improdutivo
    Falo pq meu trabalho não tem nada a ver então pra mim era mais “passatempo” mesmo
    Meu noivo tá insistindo pra eu fazer um mesmo que seja sem foto e tal Sem adicionar nadaSó pra seguir essas coisas e mandar pra ele e ele poder me mandar kkkkFica doido pra mandar e me marcar mas n pode kkkk Então acho que foi acabar cedendoSo to postergando 😂😂 Já tenho usado a comunidade aqui bastante N quero me “viciar” em rede social tb eheh
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol, já pensou na possibilidade de criar uma conta do casal nas redes sociais só pra usar pras coisas do casamento? Assim, você não precisa ficar preocupada em criar conta pessoal, adicionar amigos, nada disso. Só cria para poder seguir os fornecedores, ver as lives e tentar descontos e brindes. Acho que super vale a pena!! Aproveita, menina! hehehe.... Beijos!!!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica Débora!!
    Eu n tenho redes sociais
    Abro pela internet mesmo mas fico limitada pois n tem acesso a lives e storiesMas já tinha percebido isso de alguns possíveis fornecedores e aí falo c meu noivo e vamos ver o que interessar
    Eh uma ótima dicaTem muita gt dando descontos e brindes Vamos aproveitar o que der neh?! Smiley smile)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas