Oi pessoal!
Espero que estejam todos muito bem, apesar do momento louco que estamos vivendo.
Estava navegando pelas redes sociais (muito mais agora na época da pandemia!) e percebi que há muitos fornecedores fazendo lives!! Vocês já perceberam? Resolvi abrir esse debate como dica mesmo, pois percebi que tem muito fornecedor bom fazendo lives para divulgação do trabalho e fazendo promoções e sorteios. É interessante pra conhecer o trabalho dos fornecedores e uma ótima oportunidade para negociar valores, né? E, ainda por cima, sorteio é sempre bem vindo! hehehe... Então, fica a dica: vejam os fornecedores da região em que vocês moram e procurem saber o que estão fazendo para divulgação em meio à pandemia. Às vezes, vocês conseguem assistir a essas lives e conseguir boas contratações e brindes!!
Me casei em São Bernardo do Campo/SP, e o Espaço onde eu me casei fará uma live hoje em conjunto com diversos parceiros (banda, celebrantes, bar e doces finos). Achei tão fantástica a ideia! Além de animar o domingo com música, vão divulgar e sortear alguns mimos. Não deixem de procurar os fornecedores que vocês tenham interesse nas redes sociais!! Podem encontrar boas condições!!
Beijos, excelente domingo a todos e fiquem bem!!