Meninas lindas, vi alguns debates de noivinhas que casarão em 2019...2020 e até 2021 ja vi aqui rs isso é ótimo! E minha dica hoje vai paras elas!
Noivinhas, se vc já esta noiva OU mesmo que não esteja já esta "planejando" e prontíssima para o pedido, rsrs: **GUARDEM DINHEIRO**
Não precisa ser um valor exorbitante, mas guarde o que vc e seu noivo puderem. Comecem guardando 10, 20, 30 reais... liquidem as dívidas e quanto antes puderem comecem a guardar dinheiro.
Quem tem tempo é a melhor dica que posso dar. Tudo - infelizmente - é muito caro nesse "mundo de casamento" e ninguém tem dó não. E também, sabemos o quanto é importante esse dia, ter verba para bancar seu sonho é tudo o que uma noiva quer.
Então se ainda há tempo, não o desperdice. Digo mais uma vez, não é 70% do salário pra guardar (um pouco impossível, mas ok rs) mas qq valor que juntando mês a mês fará diferença no final.
Eu e meu noivo começamos a juntar dinheiro com 6 meses de namoro rs (confesso que foi um choque pra mim) eu não tava nem aí, torrava o salário com coisas pra mim - principalmente comida hahaha - e decidi entrar nessa com ele, rs Era metade de 2014 quando ele propôs isso... até dezembro estavamos com as dívidas pagas e despesas desnecessárias cortadas. Em Janeiro/15 começamos a juntar dinheiro... Fui pedida em casamento só esse ano rs e com o dinheiro que juntamos, não foi muito... mas pagamos metade do nosso buffet que foi o mais caro até agora pq tem bastante coisa incluida...
É isso noivinhas... nada melhor que as nossas experiências positivas que podemos transmitir aos outros...
Bjsss