Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Dica: Onde comprar vestido de noiva barato!!!

Amanda, dia 3 de outubro de 2020 às 12:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 5 7

As #DicasDaMandy de lojas para comprar seu vestido de noiva. Critério de escolha? BBB: bom, bonito e barato! 👏

1️⃣ @paulamarcucci
Eu tinha que começar por ela, afinal é a loja onde comprei o meu vestido! Confesso que eu namoro meu vestido de noiva nessa loja muito antes de ter começado a namorar o Lucas rs (oi Deus, sou eu de novo, mas agora vim agradecer rs) .
🌸 Informações:
A Paula é uma estilista muito competente e tem uma equipe incrível. Você vai amar acompanhá-la aqui no insta! A loja dela oferece uma grande variedade de cores e modelos de vestidos, mas aqui vamos focar nos vestidos de noiva.
Você encontrará modelos para noivas nos comprimentos midi, super midi ou longo e os preços variam entre 160 e 1000 reais. Você pode comprar seu vestido de noiva na loja física (em Goiânia), site ou então encomendá-lo sob medida via whatsapp.
Se você encontrar um modelo que não seja no branco, mas gostar dele para seu casamento, basta perguntar para a atendente no whats se elas confeccionam na cor branca.
Dica: Onde comprar vestido de noiva barato!!! 1

2️⃣ @closetdamay
Os modelos dos vestidos me encantaram, mas o preço que ajudou a ganhar meu coração. A loja tem vestidos lindos e diferenciados. Há modelos para noivas em diferentes comprimentos, a partir de 200 reais.
Você também pode comprar seu vestido na loja física (Goiânia), no site ou via whatsapp.
Dica: Onde comprar vestido de noiva barato!!! 2

3️⃣ @aliexpress @sheinofficial @milanoo_official
Essas aqui são para as noivinhas que não têm medo de comprar online e importado. As lojas oferecem uma grande variedade de preços e modelos, mas siga essas dicas para não ter dor de cabeça:
1. Olhe sempre as fotos e comentários nas avaliações dos clientes. Assim, terá certeza do que está comprando. 2. Fique atenta às políticas de proteção/devolução para que não perca seu direito de reembolso em caso de algum problema.3. Compre com bastante antecedência.
Pode parecer bem arriscado, mas muitas noivinhas já conseguiram comprar vestidos lindos e baratos nessas lojas.
Dica: Onde comprar vestido de noiva barato!!! 3

❤ Gostou das dicas? Conhece mais alguma loja com vestidos de noiva BBB?
@manda.feliciano

7 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 5 de Novembro de 2020 às 08:04
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sensacional Mandy!!

    Eu tô começando a entrar nessa fase do vestido e já vou dar uma olhadinha nas suas dicas! 😍♥️

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acrescento a lista a Maison Milani, pois tem modelos de vestidos brancos lindos para quem casará ao ao livre ♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou! Obrigada por colaborar! ❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas, Amanda!
    Indico tb a Maison Milani e Ateliê Patricia Roque.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, que bom!!! ❤❤❤
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas, Amanda! 👏🏼😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas